Smiles – Ganhe Entre 40% e 70% de Bônus ao Transferir Pontos do Cartão de Crédito

Smiles - Ganhe Entre 40% e 70% de Bônus ao Transferir Pontos do Cartão de Crédito

Há exatos três dias o Smiles encerrou uma promoção para transferência de pontos do cartão de crédito e já estamos com outra!!! 😐

De acordo com a promoção atual, os clientes que transferirem os pontos do cartão de crédito ganharão até 70% de bônus, que está dividido da seguinte forma:

  • 70% de bônus – Clientes Diamante e Clube Smiles
  • 40% de bônus – Clientes Smiles

Note que quem fizer a transferência e depois reservar um hotel com o cartão de crédito no site da Smiles até 31 de outubro de 2019 ganhará 3.000 milhas por diária.

As milhas bônus serão disponibilizadas na conta Smiles do cliente até o dia 01 de novembro de 2019 e haverá limitação de 300.000 milhas bônus por CPF ou Conta Família. Além disso, as transferências realizadas a partir do Programa Esfera do Banco Santander não serão bonificadas.

Somente serão válidas reservas de hotéis realizadas até 31 de outubro que não são reembolsáveis, não existe um valor mínimo para a reserva e o bônus será único por CPF.

Clique aqui para acessar o site da promoção que é válida até o dia 20 de outubro de 2019. Mas não se esqueça que é necessário registrar-se na promoção antes de fazer a transferência.

Conclusão

A promoção está bem alinhada com as últimas promovidas pela Smiles no que diz respeito ao valor do bônus para a transferência dos pontos. Parece que 100% (ou mais) de bônus será mesmo coisa do passado.

E dessa vez temos a “novidade” das três mil milhas por diária na reserva de hotéis. Talvez possa valer a pena para alguém, não?

Pense antes de transferir, principalmente com um bônus que não chega a 100%. Eu diria que, se você não está precisando fazer uma emissão de passagem no momento, é melhor deixar os pontos onde estão.

Em todo caso, se você for transferir os pontos, use o Viaje Fácil para garantir a seu bilhete até que os pontos da promoção caiam em sua conta.

Atenção

  • A promoção pode ser boa para os outros, mas pode não ser boa para você. Pense nisso!
  • Transferir pontos por transferir não é uma boa estratégia. Você deveria ter uma meta claramente definida e transferir pontos para atingir esse objetivo.
  • Poupança de pontos é um mau negócio. Eles podem ser desvalorizados a qualquer momento ou o programa pode mudar as regras de acúmulo e gasto sem aviso prévio.
  • A melhor estratégia é “earn and burn” ou acumule e queime.

Smiles - Ganhe Entre 40% e 70% de Bônus ao Transferir Pontos do Cartão de Crédito

Regulamento

  • Clique aqui, vá até o final da página e depois clique em “Leia os Termos e Condições na Íntegra” para ler o regulamento da promoção.