Boa Notícia – Smiles Dobra a Validade das Milhas Obtidas em Voos Gol

Gol Oferece 15% de Desconto em Voos para o Norte e Nordeste - E os Preços Estão Ótimos, Acredita?!?

Uma boa notícia da Smiles para os clientes que acumulam pontos no programa! Veja o press-release que eu recebi ontem.

A partir de agora, as milhas acumuladas em voos nacionais e internacionais GOL passam a ter o dobro da validade.

“A Smiles já tinha a maior validade de milhas do mercado. Agora, oferecemos uma condição ainda mais diferenciada para nossos clientes. A iniciativa também reforça o relacionamento com nossa principal parceira e controladora, a GOL, que é a maior e melhor companhia aérea brasileira”, afirma Túlio Oliveira, diretor executivo de alianças aéreas da Smiles. “Estamos sempre pensando em oferecer novas maneiras para facilitar aos clientes viajar mais. Mais uma vez, saímos na frente com o aumento da validade”, acrescenta o executivo.

Como Fica

  • Smiles e Prata – as milhas tinham validade de 3 anos, a partir de agora passam a ter 6 anos.
  • Ouro – eram 4 anos e agora são 8 anos.
  • Diamante – todas as milhas tinham validade de 10 anos, agora, as milhas acumuladas em voos GOL passam a valer 20 anos.

As milhas resgatáveis acumuladas em outras companhias aéreas parceiras, produtos e serviços mantém a validade atual:

  • Smiles e Prata – 3 anos
  • Ouro – 4 anos
  • Diamante – 10 anos

As milhas resgatáveis acumuladas com o Clube Smiles se mantêm com a validade de 10 anos, e as milhas bônus acumuladas tem validade conforme a promoção. Ao acessar esse link você pode conferir todos os benefícios de cada categoria Smiles e dicas de como mudar de categoria.

Para acumular milhas em voos da GOL, o cliente pode inserir seu número Smiles ou CPF no momento da compra da passagem nos canais GOL, ou informar no momento do check-in. Além disso, pode solicitar o crédito em até seis meses após o voo, no app ou site da Smiles.

“O aplicativo da Smiles é o melhor do mercado, simples, fácil de usar e ainda permite crédito retroativo, tudo na palma da mão”, lembra Oliveira.

Para solicitar o acúmulo de milhas retroativas, o cliente precisa ter o bilhete eletrônico e o cartão de embarque.

Conclusão

Como eu disse logo no início do artigo, com certeza uma boa notícia para os clientes Smiles.  E que a Smiles traga mais novidades como essa que sejam realmente boas para os clientes.

Essa mudança beneficia principalmente os clientes que acumulam milhas apenas com voos e não participam de nenhum clube de pontos ou compras online que geram pontos.

Boa Notícia - Smiles Dobra a Validade das Milhas Obtidas em Voos Gol