Super Promoção Ethiopian Airlines, Cartões Elo e Livelo – Compre uma Passagem e Ganhe 100 Mil Pontos

Esclarecimento da Elo Sobre a Promoção com a Ethiopian Airlines - Quem Comprou e Possivelmente não Ganhou os Pontos

Na quarta-feira, dia 25 de setembro de 2019, entre 10:00h e 12:00h, quem comprar uma passagem com a Ethiopian Airlines e pagar com um cartão Elo ganhará 100 mil pontos Livelo.

Clique aqui para acessar o site da promoção. Mas note que o link ainda não está ativo e provavelmente só irá funcionar no dia 25.

Clique aqui para ler o regulamento da promoção na íntegra.

Detalhes da Promoção

Alguns detalhes da promoção:

  • Qualquer classe de viagem qualifica para a promoção.
  • Viagens para Buenos Aires não se qualificam para a promoção.
  • A viagem pode começar em qualquer lugar do Brasil.
  • A oferta é válida para as 140 primeiras passagens emitidas.
  • A promoção é válida apenas para uma passagem por CPF.

Os seguintes cartões Elo fazem parte da promoção:

  • Elo Nanquim Diners
  • Elo Nanquim
  • Elo Grafite

Destinos

Com exceção de Buenos Aires, como eu disse acima, a promoção é válida para qualquer destino da Ethiopian no mundo. Veja no mapa de rotas abaixo para onde a Ethiopian voa.Super Promoção Ethiopian Airliens, Cartões Elo e Livelo - Compre uma Passagem e Ganhe 100 Mil Pontos

Considerando-se a origem no Brasil e sem fazer backtrack, acho que dá para viajar para vários destinos da Europa, África e Ásia.

Conclusão

Antes de mais nada temos que assumir que a promoção irá efetivamente acontecer, certo?!? Eles já anunciaram uma promoção similar há alguns meses e no fim das contas a mesma não aconteceu.

Tendo em vista que a notícia vazou e toda a blogosfera brasileira já está falando sobre isso, eu diria que quem tem interesse em participar deverá se preparar antes. O que quero dizer?

Use o Google Flights, por exemplo, e pesquise datas, destinos e preços que possam vir a ser do seu interesse. Desta forma, assim que o relógio marcar 10:00h compre imediatamente.

Creio que haverá ainda um risco do site da Elo ficar sobrecarregado e entrar em colapso, pois deverá receber um grande número de acessos ao mesmo tempo. Afinal de contas, 100 mil pontos Livelo podem se transformar em 200 mil pontos Smiles, TudoAzul ou Miles&Go! 😉