Quer Ganhar 50 Mil Pontos Livelo? Fácil … Compre um Carro!

Quer Ganhar 50 Mil Pontos Livelo? Fácil ... Compre um Carro!

A Livelo firmou uma parceria com a loja de carros Doin Motors e, entre os meses de setembro e outubro, quem estiver planejando comprar um carro poderá acumular 50.000 pontos Livelo.

A Doin Motors é uma loja de carros localizada em Santos, onde os clientes encontram veículos novos e seminovos para todos os gostos. A oferta de acúmulo de pontos na Livelo é válida para compras a partir R$70.000,00.

Clique aqui para acessar a página da promoção que é válida até o dia 31 de outubro de 2019.

Conclusão

É óbvio que ninguém vai comprar um carro só para ganhar os pontos! Mas, a promoção é um diferencial para quem já estava planejando comprar um veículo e uma boa oportunidade de se acumular uns pontos extras.

Minha única ressalva é que a promoção tem um alcance limitado, já que a concessionária fica em Santos. Você viajaria, por exemplo, de São Paulo a Santos para comprar um carro e ganhar 50 mil pontos Livelo que podem se transformar em 100 mil pontos em uma transferência bonificada para algum programa de milhagens?Quer Ganhar 50 Mil Pontos Livelo? Fácil ... Compre um Carro!

Regulamento

  • A campanha premiará os clientes que comprarem carros novos e seminovos, no período de 01/08/2019 a 31/10/2019.
  • Os carros participantes devem custar no mínimo 70 mil reais para participar da campanha.
  • Os pontos creditados na conta do cliente terão validade de 24 meses a partir da data de crédito.
  • Os Pontos Livelo serão creditados em até 30 (trinta) dias contados da data de entrega do carro, desde que o número do CPF informado seja válido. A Doin Motors e a Livelo não se responsabilizam pela informação incorreta, pelo consumidor, do número de CPF.
  • O crédito de Pontos Livelo será realizado no mesmo número CPF daquele realizador da compra (informado no cadastro do parceiro e/ou fluxo de compra), não sendo permitida a doação dos Pontos a terceiros.
  • O cliente pode se tornar participante inelegível aos pontos a serem transferidos pela Doin Motors, de acordo com o regulamento da Livelo, demais regras Livelo e Regulamento da campanha Doin Motors-Livelo.
  • Pessoas jurídicas são consideradas inelegíveis pela Livelo como participantes da campanha, não cabendo a Doin Motors qualquer justificativa, sobre essa questão.
  • A promoção desta campanha não é cumulativa com outras ofertas/promoções e é válida somente até a sua data final ou enquanto durarem os estoques, aquilo que ocorrer primeiro.