Promoção Multiplus e Samsung – Dez Pontos por Real na Compra do Galaxy Note10 ou Note10+

Promoção Multiplus e Samsung - Dez Pontos por Real na Compra do Galaxy Note10 ou Note10+

A Multiplus e a Samsung estão com uma promoção onde os clientes acumulam dez pontos por real na compra do Samsung Galaxy Note10 ou Note10+.

Clique aqui para acessar a página da promoção que é válida somente hoje, dia 11 de setembro de 2019 – ou enquanto durarem os estoques.

Veja os dois modelos abaixo e os preços:Promoção Multiplus e Samsung - Dez Pontos por Real na Compra do Galaxy Note10 ou Note10+Através da promoção é possível comprar em até 12 vezes sem juros. Além disso o frete é grátis.

Conclusão

Talvez essa seja uma ótima oportunidade para quem estava planejando comprar um Galaxy Note 10 ou 10+, afinal de contas dá uma boa turbinada no saldo de pontos.

Baseado em promoções recentes da LATAM, com o total de pontos gerados nessa compra é possível emitir uma passagem em classe econômica para algum destino no exterior. Ou seja, compra-se um Samsung Galaxy Note e ainda ganha-se uma passagem para a África do Sul, Miami ou qualquer destino na América do Sul! 😉

Claro que eu estou me referindo a promoções passadas e não há nenhuma garantia que a Multiplus fará outras promoções assim, mas serve para se ter uma ideia do que se pode fazer com os pontos. E além disso, tem os pontos que podem ser acumulados no cartão de crédito que você usará para fazer a compra.

Como sempre, caso você decida comprar, não esqueça de comparar os preços.

E para finalizar, se for como nas promoções anteriores, em breve teremos algo com a Livelo e o TudoAzul também. Só para confundir a cabeça mais um pouco! 😀

Atenção

  • A promoção é boa, mas pode não ser boa para você. Pense nisso!
  • Acumular pontos por acumular não é uma boa estratégia. Você deveria ter uma meta claramente definida e juntar pontos para atingir esse objetivo.
  • Poupança de pontos é um mau negócio. Eles podem ser desvalorizados a qualquer momento ou o programa pode mudar as regras de acúmulo e gasto sem aviso prévio.
  • A melhor estratégia é “earn and burn” ou acumule e queime.