Livelo, Ponto Frio, Mistral e Zarpo – Pontos Extras em Compras Online

Livelo, Ponto Frio, Mistral e Zarpo - Pontos Extras em Compras Online

A Livelo está com várias promoções de pontos extras esta semana. Nesse artigo aqui eu falei de algumas e hoje temos outras. Vamos conferir?

Ponto Frio

Depois da campanha de lançamento, que dava dez pontos por real gasto, essa é a primeira promoção da Livelo e do Ponto Frio. Infelizmente, as coisas não estão tão tentadoras quanto antes, pois agora é possível acumular apenas três pontos por real gasto em compras online.

Clique aqui para acessar o site da promoção que é válida até o dia 29 de agosto de 2019. Lembrando que o acúmulo padrão é de um ponto por real gasto.

Para acumular os pontos é necessário clicar no selo Livelo na página de finalização da compra e na sequência em “Acumular Pontos”. Os pontos serão creditados em até 30 dias corridos após a data da entrega do produto.

Fique atento que a pontuação extra é válida apenas para alguns produtos. Veja um exemplo abaixo:

Livelo, Ponto Frio, Mistral e Zarpo - Pontos Extras em Compras Online

Zarpo

Acho que essa é a primeira vez que falo da Zarpo por aqui, que segundo o seu website, é a agência de viagens online mais seletiva do mercado. Alguém já usou os serviços deles?

Anyway … de acordo com a promoção atual, os clientes que reservarem hotéis, pousadas e resorts com eles acumularão três pontos por real gasto.

Clique aqui para acessar a página da promoção, que é válida até o dia 29 de agosto de 2019. Lembrando que o acúmulo padrão é de um ponto por real.

Mistral

Nem de longe tão atrativa como a última promoção! Dessa vez temos apenas cinco por real gasto em vinhos com o selo “Seleção Livelo”.

Clique aqui para acessar o site da promoção que é válida até o dia 29 de agosto de 2019. Lembrando que o acumulo padrão é de um ponto por real gasto.

Veja alguns exemplos de vinhos selecionados para a promoção:
Livelo, Ponto Frio, Mistral e Zarpo - Pontos Extras em Compras Online

Conclusão

Nada muito tentador a ponto de motivar alguém a comprar apenas para acumular os pontos. Porém, pode ser interessante para que estava planejando comprar algo com alguma dessas empresas independentemente de haver alguma promoção ou não.

E como sempre, caso você decida comprar algo, não esqueça de comparar os preços!

Atenção

  • A promoção é boa, mas pode não ser boa para você. Pense nisso!
  • Acumular pontos por acumular não é uma boa estratégia. Você deveria ter uma meta claramente definida e juntar pontos para atingir esse objetivo.
  • Poupança de pontos é um mau negócio. Eles podem ser desvalorizados a qualquer momento ou o programa pode mudar as regras de acúmulo e gasto sem aviso prévio.
  • A melhor estratégia é “earn and burn” ou acumule e queime.

Livelo, Ponto Frio, Mistral e Zarpo - Pontos Extras em Compras Online

Regulamento

  • Clique aqui para ler o regulamento completo do Ponto Frio.
  • Clique aqui para ler o regulamento completo da Zarpo.
  • Clique aqui para ler o regulamento completo da Mistral.