Smiles – Até 70% de Bônus na Transferência de Pontos do Cartão de Crédito

Smiles Oferece 80% de Bônus na Transferência de Pontos - Válido para Clientes Diamante ou Clube Smiles

E vamos de transferência de pontos de novo! Pelas minhas contas essa é a segunda da Smiles esse mês! 😀

O Smiles está dando até 70% de bônus para quem transferir os pontos do cartão de crédito para o programa. Veja como a bonificação está estruturada:

  • 40% de bônus – Clientes Smiles
  • 70% de bônus – Clientes Diamante ou Clube Smiles

Clique aqui para acessar a página da promoção que é válida até o dia 30 de agosto de 2019. Lembre-se que você deve se cadastrar na promoção antes de fazer a transferência dos pontos.

As milhas bônus serão disponibilizadas na conta Smiles até o dia 13 de setembro de 2019 e haverá limitação de 300.000 milhas bônus por CPF ou Conta Família.

Conclusão

A surpresa dessa vez foi que o bônus para os clientes Smiles saiu da faixa dos 30% a 35% e chegou a 40%. Mas mesmo assim ainda é baixo, infelizmente. Chama atenção também que todos os cartões de crédito estão incluídos na promoção.

Pense antes de transferir, principalmente com um bônus que não chega a 100% nem mesmo para os clientes Diamante ou Clube Smiles. Eu diria que, se você não está precisando fazer uma emissão de passagem no momento, é melhor deixar os pontos onde estão.

Em todo caso, se você for transferir os pontos, use o Viaje Fácil para garantir a seu bilhete até que os pontos da promoção caiam em sua conta.

Atenção

  • A promoção pode ser boa para os outros, mas pode não ser boa para você. Pense nisso!
  • Transferir pontos por transferir não é uma boa estratégia. Você deveria ter uma meta claramente definida e transferir pontos para atingir esse objetivo.
  • Poupança de pontos é um mau negócio. Eles podem ser desvalorizados a qualquer momento ou o programa pode mudar as regras de acúmulo e gasto sem aviso prévio.
  • A melhor estratégia é “earn and burn” ou acumule e queime.

Smiles - Até 70% de Bônus na Transferência de Pontos do Cartão de Crédito

Regulamento

  • Clique aqui, vá até o final da página e depois clique em “Leia os Termos e Condições na Íntegra” para ler o regulamento da promoção.