Nova Parceria TudoAzul e Portal das Malas Oferece Seis Pontos por Real Gasto – Promoção de Lançamento

Nova Parceria TudoAzul e SulAmérica Seguros - Até Dez Pontos por Real em Seguros de Viagem

O TudoAzul e o Portal das Malas agora são parceiros para acúmulo e uso de pontos. E em comemoração ao lançamento da parceria estão dando seis pontos por real gasto na compra de malas online.

Clique aqui para acessar o site da promoção que é válida até o dia 13 de agosto de 2019. Lembrando que a pontuação padrão é de dois pontos por real.

Para ter direito ao benefício, basta preencher o campo de “Cupom Promocional” com a palavra TUDOAZUL que os pontos relativos à sua compra serão creditados no  CPF do cliente no TudoAzul em até 25 dias após a confirmação do pagamento.

Conclusão

Como sempre digo é bom ver os programas de fidelização expandindo as parcerias. Meu único comentário é que para o lançamento deveriam ter caprichado um pouco mais na pontuação, tipo dez pontos por real. Não acham? 😀

E não se esqueça das regras de sempre! Caso você decida comprar algo, não deixe de comparar os preços e fazer print screen da transação toda.

Antenção

  •  A promoção é boa, mas pode não ser boa para você. Pense nisso!
  • Acumular pontos por acumular não é uma boa estratégia. Você deveria ter uma meta claramente definida e juntar pontos para atingir esse objetivo.
  • Poupança de pontos é um mau negócio. Eles podem ser desvalorizados a qualquer momento ou o programa pode mudar as regras de acúmulo e gasto sem aviso prévio.
  • A melhor estratégia é “earn and burn” ou acumule e queime.

Nova Parceria TudoAzul e Portal das Malas Oferece Seis Pontos por Real Gasto - Promoção de Lançamento

Regulamento

  • Período promocional: 09/08/2019 a 13/08/2019.
  • Promoção de 6 pontos por real válida somente para compras no Portal das Malas + uso do cupom TUDOAZUL na finalização da compra exclusivamente através do hotsite https://portaldasmalas.com.br/tudo-azul.
  • Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre a paridade padrão da parceria, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.
  • Regras gerais continuam inalteradas, consulte no site: https://shopping.tudoazul.com/Products/27328/portal-das-malas.