Livelo Expande Para Lojas Físicas em São Paulo

Duas Promoções Livelo com Pontos Extras - Confira

A Livelo fechou uma parceria com o Complexo Tatuapé em São Paulo e a partir do dia 09 de agosto de 2019 todas as compras feitas nos shoppings do complexo podem se transformar em pontos Livelo.

O Complexo Tatuapé é formado pelos seguintes shoppings:

  • Metrô Boulevard Shopping Tatuapé
  • Shopping Metrô Tatuapé

Acúmulo de Pontos

O acúmulo de pontos, infelizmente, é um pouco complicado, pois funciona da seguinte maneira:

  • O cliente Livelo tem que ser cadastrado no Clube Pontua.
  • O cliente faz suas compras em qualquer uma das 500 lojas dos shoppings do complexo, excluindo-se as casas lotéricas que não se qualificam para o acúmulo de pontos.
  • Cadastra a nota fiscal no aplicativo “Complexo Tatuapé” que está disponível para IOS e Android na App Store e no Google Play.

Veja que as notas fiscais também podem ser cadastradas nas lojas físicas do Clube Pontua dentro dos shoppings.

Clique aqui para saber mais sobre o Clube Pontua e se cadastrar no mesmo.Livelo Expande Para Lojas Físicas em São Paulo - Será que Veremos o Mesmo em Outras Cidades do Brasil?

Mecânica da Pontuação

  • Cada R$1 gasto em compras vale 1 ponto no Clube Pontua.
  • Cada 2 pontos no Clube Pontua vale 1 ponto Livelo.
  • A transferência mínima é de lotes de 400 pontos Clube Pontua que se convertem em lotes de 200 pontos Livelo.

As notas fiscais têm validade de um mês, ou seja, o cliente tem um mês a partir do momento da compra para entrar os dados no Clube Pontua e ganhar os pontos. Já os pontos do Clube Pontua valem por um ano.

Sobre a Parceria

O diretor de Relações Comerciais e Trade Marketing da Livelo, Marcelino Cruz, acredita que a Livelo tenha sido escolhida, dentre todas as opções no mercado, pela força da marca e pela diversidade do seu portfólio.

“A Livelo foi escolhida pelo Complexo do Tatuapé pela capilaridade do seu portfolio, que conta com milhares de opções tanto para resgate de produtos e serviços quanto para acúmulo de mais pontos Livelo. Vamos ajudá-los a aumentar o engajamento dos seus clientes no Clube Pontua e, oferecendo mais opções de resgate, estamos inserindo a Livelo cada vez mais no cotidiano dos brasileiros’”, afirmou Cruz.

Conclusão

Eu fico feliz ao ver iniciativas como essa, pois levam o acúmulo de pontos para o mundo físico e abre um leque de opções para as pessoas juntarem mais pontos. É óbvio que essa iniciativa está limitada a quem vivem em São Paulo ou mais precisamente nas proximidades do Complexo Tatuapé, mas mesmo assim é algo bem-vindo!

Seria muito interessante se a Livelo continuasse expandindo para o mundo físico e levasse esse modelo de parceira para outras capitais brasileiras. Inclusive, eu acho que a Livelo deveria levar as parcerias virtuais (Casas Bahia, Ponto Frio, etc.) para as lojas físicas.

Voltando ao Clube Pontua, veja que compras feitas até há um mês atrás ainda podem ser cadastradas. Então, se você fez uma compra grande nos últimos 30 dias tem aí uma possibilidade de ganhar pontos Livelo! 😉
Livelo Expande Para Lojas Físicas em São Paulo - Será que Veremos o Mesmo em Outras Cidades do Brasil?