Ótima Promoção Multiplus e Polishop – Dez Pontos por Real Gasto em Compras Online

Multiplus e Polishop - Dez Pontos por Real Gasto em Compras Online

A Multiplus e a Polishop estão de volta com a promoção de dez pontos por real. Porém, veja que a promoção só é válida para as linhas Flavorstone and Airfryer … tem alguém precisando de frigideira?? 😀

Clique aqui para acessar a página da promoção que é válida até dia 11 de agosto de 2019. Lembrando que o acúmulo padrão é de 3 pontos por real.

Veja o exemplo de um produto na promoção:

Multiplus e Polishop - Dez Pontos por Real Gasto em Compras Online

E como o preço da Polishop se compara com outras lojas (segundo o Buscapé)?
Multiplus e Polishop - Dez Pontos por Real Gasto em Compras Online

A diferença de preço em relação ao valor mais barato é de R$46.99, o que não me parece um mau negócio dado que você teria a oportunidade de acumular 4.699 pontos.

Conclusão

Boa oportunidade para dar uma turbina no saldo de pontos para quem já estava precisando comprar algo ou um presente para o dia dos pais. Desde que o seu pai tenha os dons culinários, claro! 😉

Caso você decida comprar algo, compare os preços sempre e faça print screen de todo o processo de compra. Isso pode ser útil caso os pontos não sejam creditados.

Uma coisa que me chamou a atenção foi que a nota na página da Multiplus que faz referência ao fato de que assinantes do Clube Multiplus podem ganhar até 30% mais pontos sumiu. Tiraram esse benefício e eu não fiquei sabendo? 😐

Atenção

  • A promoção é boa, mas pode não ser boa para você. Pense nisso!
  • Acumular pontos por acumular não é uma boa estratégia. Você deveria ter uma meta claramente definida e juntar pontos para atingir esse objetivo.
  • Poupança de pontos é um mau negócio. Eles podem ser desvalorizados a qualquer momento ou o programa pode mudar as regras de acúmulo e gasto sem aviso prévio.
  • A melhor estratégia é “earn and burn” ou acumule e queime.

Multiplus e Polishop - Dez Pontos por Real Gasto em Compras Online

Regulamento

  • O usuário receberá a quantidade de pontos Multiplus descritos no processo de compra.
  • O valor do frete e demais taxas e impostos não serão contabilizados para o cálculo dos pontos Multiplus.
  • Se houver a troca do produto, independentemente do valor do novo produto, a quantidade de pontos não será alterada.
  • Os pontos serão creditados na conta Multiplus do CPF (Cadastro de Pessoa Física) indicado no momento da compra, desde que o participante seja cadastrado na Rede Multiplus ou realize o cadastro no momento da compra.
  • Clique aqui para ler o regulamento completo.