Smiles e Caixa – Até (só) 60% de Bônus na Transferência de Pontos e Desconto na Compra de Milhas

Smiles com Trechos Internos na Europa e América do Norte em Promoção - E Tem Alguns Interessantes!

A Smiles iniciou hoje mais uma promoção de transferência de pontos. Dessa vez é com a Caixa e os clientes podem ganhar até 60% de bônus aos transferirem os pontos. Veja como a bonificação está dividida:

  • 60% de bônus + 60% de desconto na compra de milhas – Clientes Diamante e assinantes do Clube Smiles
  • 30% de bônus + 30% de desconto na compra de milhas – Clientes Smiles

Em ambos os casos os descontos são válidos para a compra de até 30 mil milhas.

Clique aqui para acessar a página da promoção é que válida até o dia 09 de agosto de 2019. Lembre-se que é importante cadastrar-se na promoção antes de fazer a transferência dos pontos.

As milhas bônus serão disponibilizadas na conta do cliente Smiles até o dia 23 de agosto de 2019 e haverá limitação de 300.000 milhas bônus por CPF ou Conta Família. O código promocional, quando disponibilizado, pode ser consultado em  Minha Conta > Codigo Promocional.

Conclusão

Isso parece ser a norma da Smiles nos últimos tempos onde as promoções para transferência de pontos dos cartões de crédito estão flutuando entre 60% e 75% para os clientes Diamante e Clube Smiles e algo entre 30% e 35% para os clientes Smiles. Melhor nos acostumarmos com isso! 😐

Bem … minha opinião?!? De um modo geral eu acho que não compensa transferir os pontos, mesmo com o voucher que dá direito ao desconto na compra de milhas. Mas, no fim das contas, a promoção pode ser útil para quem está precisando fazer uma emissão de passagem e não tem pontos suficientes.

Em todo caso, se você for fazer alguma transferência é bom checar antes se existe disponibilidade a um preço razoável nas datas e destinos que você precisa. Além disso, não se esqueça de usar o Viaje Fácil para garantir a sua passagem até que os pontos extras entrem na sua conta.

Atenção

  • A promoção pode ser boa para os outros, mas pode não ser boa para você. Pense nisso!
  • Transferir pontos por transferir não é uma boa estratégia. Você deveria ter uma meta claramente definida e transferir pontos para atingir esse objetivo.
  • Poupança de pontos é um mau negócio. Eles podem ser desvalorizados a qualquer momento ou o programa pode mudar as regras de acúmulo e gasto sem aviso prévio.
  • A melhor estratégia é “earn and burn” ou acumule e queime.

Smiles e Caixa - Até (só) 60% de Bônus na Transferência de Pontos e Desconto na Compra de Milhas

Regulamento

Clique aqui, vá até o fim da página e clique em “Leia os Termos e Condições na Íntegra” para ler o regulamento da promoção.