SUPER Promoção TudoAzul e Casas Bahia – Até Vinte Pontos por Real

Nova Parceria TudoAzul e SulAmérica Seguros - Até Dez Pontos por Real em Seguros de Viagem

O TudoAzul e as Casas Bahia estão de volta com uma promoção bem agressiva de acúmulo de pontos na qual os clientes conseguem até vinte pontos por real gasto em compras online.O acúmulo de pontos varia de acordo com o método de pagamento:

  • 20 pontor por real – Pagamentos feitos com cartão de crédito
  • 10 pontos por real – Pagamentos feitos com boleto bancário

Clique aqui para acessar o site da promoção que é válida somente hoje, dia 18 de julho de 2019. Lembre-se que o acúmulo padrão é de um ponto por real gasto em compras online.

Para ganhar os pontos é necessário se identificar após a conclusão do pedido. Para isso, basta clicar no logo TUDOAZUL no campo “Acumule benefícios em sua compra” e em seguida clicar em “Acumular pontos”.

Note que os pontos serão creditados em até oito dias corridos contados a partir da data da entrega do pedido no CPF cadastrado.

Conclusão

A promoção é sem dúvida muito boa! Já é a segunda esse mês, já que tivemos uma bem parecida no começo do mês.

Claro que ninguém vai … ou será que vai? … comprar algo apenas para ganhar os pontos. Mas para os clientes TudoAzul que estavam para comprar algum produto no momento, independente de haver uma promoção ou não, essa é sem dúvida uma excelente oportunidade.

E como sempre, faça print-screen de todas as etapas do processo de compras e não se esqueça de comparar os preços!

E por último esteja ciente dos problemas que os associados enfrentam com o Tudozul, isto é, mudança de regulamento e altos preços nas emissões. Uma possibilidade é transferir os pontos para o Le Club.

SUPER Promoção TudoAzul e Casas Bahia - Até Vinte Pontos por Real

São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador

Atenção

  • A promoção é boa, mas pode não ser boa para você. Pense nisso!
  • Acumular pontos por acumular não é uma boa estratégia. Você deveria ter uma meta claramente definida e juntar pontos para atingir esse objetivo.
  • Poupança de pontos é um mau negócio. Eles podem ser desvalorizados a qualquer momento ou o programa pode mudar as regras de acúmulo e gasto sem aviso prévio.
  • A melhor estratégia é “earn and burn” ou acumule e queime.

Regulamento

  • Para ganhar os pontos é necessário se identificar após a conclusão do pedido. Basta clicar no Logo TudoAzul no campo “Acumule benefícios em sua compra” e em seguida clicar em  “Acumular pontos”.
  • Os pontos serão creditados em até 15 dias corridos contados da data da entrega do pedido, no CPF cadastrado.
  • A mecânica de pontos dfierenciada sometne será creditada caso a compra seja efetuada no hotsite da pareceria.
  • A ação de até 20 pontos TudoAzul a cada 1 real é válida exclusivamente para compras dos produtos pertencentes à coleção indicada na vitrine do hotsite.