Smiles – Até 70% de Bônus na Transferência de Pontos do Cartão de Crédito

Smiles - Até 70% de Bônus ao Transferir Pontos do Cartão de Crédito

A Smiles começou hoje outra promoção para a transferência de pontos do cartão de crédito onde os clientes conseguem até 70% de bônus que está estruturado da seguinte forma:

  • 70% de bônus – Clientes Diamante ou Clube Smiles
  • 35% de bônus – Clientes Smiles

Clique aqui para acessar o site da promoção que é válida até o dia 14 de julho de 2019. Lembre-se que é preciso cadastrar-se na promoção antes de fazer a transferência dos pontos.

As milhas bônus serão disponibilizados na conta do cliente Smiles até o dia 26 de julho de 2019 e haverá limitação de 300.000 milhas bônus por CPF ou Conta Família. E agora um detalhe importante – as milhas bônus terão validade de seis meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

Note que a promoção está aberta a todos os cartões de crédito que têm parceria com a Smiles.

Conclusão

Vale a pena? A princípio transferir por transferir não é uma boa ideia e você só deveria seguir adiante caso tenha planos para usar esses pontos no curto prazo. Lembre-se que há indícios de que a Smiles fará uma desvalorização na tabela de milhas baseado no anúncio de que a Gol pretende aumentar o preço das passagens pagantes e com milhas.

Além disso, os milheiros experientes consideram uma boa oportunidade para transferir pontos para a Smiles quando o bônus é de 100%. E nesse caso, o máximo que se pode atingir é 70%.

E por último, caso você decida seguir adiante com a transferência, vale a pena olhar antes na Smiles se existe passagem a um preço razoável nas datas e destino que você procura. E lembre-se que você pode usar o Viaje Fácil para garantir os bilhetes sem ter que esperar o crédito das milhas.

Atenção

  • A promoção pode ser boa para os outros, mas pode não ser boa para você. Pense nisso!
  • Transferir pontos por transferir não é uma boa estratégia. Você deveria ter uma meta claramente definida e transferir pontos para atingir esse objetivo.
  • Poupança de pontos é um mau negócio. Eles podem ser desvalorizados a qualquer momento ou o programa pode mudar as regras de acúmulo e gasto sem aviso prévio.
  • A melhor estratégia é “earn and burn” ou acumule e queime.

Smiles - Até 70% de Bônus na Transferência de Pontos do Cartão de Crédito

Regulamento

Clique aqui para acessar a página da promoção e depois em “Leia os Termos e Condições na Íntegra” no fim da página para ler o regulamento.