Azul Tem Pacotes para GP Brasil de Fórmula 1

Azul Tem Pacotes para GP Brasil de Fórmula 1

Recebi esse press release da Azul e talvez possa ser interessante para alguém. Veja os detalhes na íntegra abaixo!

A Azul Viagens está com uma novidade que vai deixar os fãs de automobilismo muito animados. Agora, a operadora de turismo da Azul oferece pacotes completos, que incluem ingressos, passagens aéreas, hospedagem e transporte para Interlagos para quem quer ver de perto o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1. A corrida acontece no tradicional autódromo de Interlagos, nos dias 15, 16 e 17 de novembro.

Como principal vantagem para os aficionados por velocidade, os pacotes da Azul Viagens são flexíveis e possuem valores diferenciados, o que possibilita ao fã do esporte adquirir apenas os ingressos para o GP ou até o serviço com transporte aéreo, hospedagem e translado.

“A Azul Viagens mais uma vez traz para seus Clientes um produto único, já que somente nós oferecemos um conjunto de serviços para que os torcedores só se preocupem em aproveitar o fim de semana de automobilismo em São Paulo. Os valores do pacote completo, que inclui o aéreo, ingresso, hospedagem e translado terrestre estão muito atraentes. Além disso, a capilaridade da malha da Azul possibilita que os fã da Fórmula 1 de todo o Brasil cheguem até São Paulo facilmente”, afirma Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens.

Para dar ainda mais conveniência para os torcedores, os pacotes da Azul Viagens oferecem acesso à capital paulista pelos aeroportos de Viracopos, Congonhas e Guarulhos. A partir de Congonhas, Guarulhos e Viracopos, há a conveniência de se contratar um translado que segue até o autódromo ou hotel.

Veja abaixo duas opções de pacotes para acompanhar a Fórmula 1 em São Paulo:Azul Tem Pacotes para GP Brasil de Fórmula 1

Notem que os preços acima são por pessoa!

Conclusão

Eu não fiz nenhuma análise para comparar os preços da Azul com outros pacotes similares, então honestamente não sei dizer se o preço está bom ou não!

Uma coisa que me chamou atenção foi o valor em pontos. Me pareceu bem mais caro do que se comprado com dinheiro, não?