Especial Férias – Clientes Elo Nanquim Diners Club Recebem Dez Pontos por Dólar

Promoção Elo e Livraria Cultura - Interessante para Quem Gosta de Viajar

Boa notícia para quem tem cartão Elo Nanquim Diners Club! Veja o press release que eu recebi hoje da Ela. 😀

A Elo está lançando uma promoção inédita de pontuação em compras internacionais voltada para os seus clientes Elo Nanquim Diners Club.

Pontuação

Entre 1° e 31 de julho de 2019, portadores do cartão receberão dez pontos por dólar gasto em compras internacionais. Além disso, o acúmulo de cinco pontos por dólar gasto no exterior – condição vigente desde o lançamento dos cartões em novembro passado – foi prorrogado até 31 de dezembro de 2019.

As condições são exclusivas aos clientes portadores do cartão Elo Nanquim Diners Club, que apresenta uma das maiores pontuações no Brasil e a maior para compras no exterior, assim como pontos que nunca expiram.

Benefícios do Cartão

Além da pontuação diferenciada, o cartão Elo Nanquim Diners Club oferece:

  • Acesso gratuito às salas VIP do Programa LoungeKey™
  • Acesso gratuito as salas VIP exclusivas Diners Club nos principais aeroportos do mundo
  • Chip de dados e voz com 4GB e 100 minutos, benefício exclusivo da Elo para seus clientes
  • Seguro viagem dos portadores do cartão Elo Nanquim Diners Club com 120 dias de cobertura – a maior do mercado.

Outra novidade é que os portadores do cartão Elo Nanquim Diners Club terão acesso é uma releitura de um serviço muito valorizado pelos clientes Diners Club no passado: o traslado para aeroportos.

Agora, o novo serviço de Transfer Aeroporto possibilita que os clientes solicitem o benefício para corridas com valor até R$ 150 para utilizarem nos trajetos cuja origem ou destino seja um aeroporto internacional.

Conclusão

Com certeza a Elo, que já tem o terceiro maior market share de cartões de crédito, quer conquistar cada vez mais clientes. Cinco pontos por dólar gasto já é bom e quando falamos de dez pontos, fica excelente.

Eu já falei antes e volto a dizer, unicamente sob o ponto de vista de acúmulo de pontos, quem ainda não tem, deveria considerar os cartões Elo. Claro que é preciso levar em conta se a anuidade e outros gastos com o cartão cabem no orçamento.