Multiplus e Sempre Presente – 30% de Bônus na Transferência de Pontos

Mais uma promoção da tal Black Friday antecipada! A Multiplus e o Programa Sempre Presente do Itaú estão dando 30% de bônus na transferência de pontos do cartão de crédito.

Clique aqui para acessar o site da promoção que é válida até o dia 29 de junho de 2019 para transferências a partir de 5.000 pontos Sempre Presente.

Note que é preciso cadastrar-se na promoção antes de fazer a transferência e uma vez recebido o e-mail de confirmação você deve clicar em aceitar. Só então você estará inscrito na promoção.

Conclusão

Definitivamente não é um dos bônus mais generosos! Porém, o lado positivo da promoção é que todos têm direito ao mesmo bônus já que não há nenhuma distinção entre clientes dos clubes de pontos e apenas clientes da Multiplus.

Vale a pena transferir? Eu diria que vale a pena apenas se você estiver planejando fazer alguma emissão de passagens no curtíssimo prazo. Do contrário, é melhor deixar os pontos no Sempre Presente mesmo!

Atenção

  • A promoção pode ser boa para os outros, mas pode não ser boa para você. Pense nisso!
  • Transferir pontos por transferir não é uma boa estratégia. Você deveria ter uma meta claramente definida e transferir pontos para atingir esse objetivo.
  • Poupança de pontos é um mau negócio. Eles podem ser desvalorizados a qualquer momento ou o programa pode mudar as regras de acúmulo e gasto sem aviso prévio.
  • A melhor estratégia é “earn and burn” ou acumule e queime.

Multiplus e Sempre Presente do Itaú - 30% de Bônus na Transferência de Pontos

Regulamento

  • A promoção é válida para portadores dos cartões do Banco Itaú que realizarem a transferência de pontos de 00:00hs do dia 24 de junho de 2019 até 23:59hs do dia 29 de junho de 2019, conforme horário oficial de Brasília (“Período de Vigência”).
  • Serão concedidos 30% (trinta por cento) de pontos extras para os participantes que transferirem a partir de 100 (cem) pontos dos cartões Itaú para a Rede Multiplus (“Promoção”), é necessário o saldo mínimo de 5.000 pontos no Programa Sempre Presente para realizar a transferência.
  • Não são elegíveis à Promoção os pontos provenientes dos Cartões MULTIPLUS ITAUCARD, Cartão Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite e Mastercard, TAM ITAUCARD e Cartões Citi (todos os cartões com acúmulo direto na Multiplus).
  • Para participar da promoção, antes de solicitar a transferência dos pontos, é necessário se cadastrar na Promoção, disponível em https://www.pontosmultiplus.com.br/mplus/itau_itaucard, receber a mensagem de confirmação da elegibilidade e dar o aceite no regulamento e somente após transferir os pontos.
  • A campanha não é cumulativa com os pontos extras dos planos do Clube Multiplus contratados a partir de 11/01/2018.
  • Todos os participantes do Clube Multiplus, independentemente do plano contratado, receberão exclusivistamente os 30% (trinta por cento) de pontos extras da campanha.
  • A campanha também não é cumulativa com outras promoções e/ou campanhas vigentes na Multiplus.
  • Os pontos extras serão creditados na conta Multiplus do participante até 29/07/2019.