Confira Três Promoções Multiplus com Pontos Extras

A Multiplus está com três promoções acontecendo que eu ainda não falei aqui no TLFL Brasil que estão dando pontos extras em compras online. Vejamos quais são elas! 😉

Comprei e Pontuei

Existem vários produtos no Comprei e Pontuei que estão dando sete pontos por real gasto. Mas note que não há uma categoria em específico e é preciso pesquisar no site para ver se o produto que você está procurando está com pontuação turbinada no momento.

Clique aqui para acessar o site da promoção que vai até o dia 30 de junho de 2019. Veja o exemplo de um produto que está dando sete pontos por real:Confira Três Promoções Multiplus com Pontos Extras

Movida

A Movida está dando seis pontos por real gasto na reserva de carros. E quem alugar o carro através da promoção tem direito a três horas a mais no dia da devolução do veículo e quilometragem livre até a 27ª diária.

Clique aqui para acessar o site da promoção que é válida para reservas feitas até o dia 23 de junho de 2019.

Easy Live

A Easy Live vende ingressos online para vários tipos de eventos, incluindo cinema e shows. Pesquisando no site encontrei alguns ingressos que estão dando sete pontos por real gasto.

Clique aqui para acessar o site da promoção. Claro que a promoção não tem data de validade, pois está relacionada ao evento em si.

Note que é preciso pesquisar e ver se o evento que você está procurando está oferecendo pontos extras. Veja um exemplo de um show em São Paulo:Confira Três Promoções Multiplus com Pontos Extras

Conclusão

Nenhuma das promoções são fantásticas em termos de pontos acumulados e não vejo ninguém comprando nada apenas para ganhar os pontos. No entanto, é uma oportunidade de ganhar uns pontos extras para aqueles que já iriam comprar algum dos produtos em oferta independente de haver promoção ou não.

Como sempre, não se esqueça de comparar os preços. Principalmente se você for comprar algo no Compre e Pontue que costuma ser mais caro que outras lojas virtuais. Além disso, faça o print screen de todas as telas da transação para o caso dos pontos não serem creditados e você ter que entrar em contato com a empresa onde comprou.