Promoção Multiplus e Hoteis.com com Dez Pontos por Dólar – Compensa?

A Multiplus e a Hoteis.com estão uma promoção onde quem reservar suas hospedagens através do hotsite da parceria acumula dez pontos por dólar gasto. Vamos aos detalhes da promoção!

Clique aqui para acessar o site da promoção que é válida até o dia 30 de junho de 2019. Note que o acúmulo padrão é de sete pontos por dólar.

Preços

Como de costume, olhei alguns exemplos e os preços das diárias reservadas através do Hoteis.com ou diretamente com os hotéis estavam mais ou menos os mesmos. Em alguns casos um pouco mais caro e em outros um pouco mais barato.

Por exemplo, os preços do Palácio Tangará reservados através do Hoteis.com ou diretamente com o hotel eram exatamente os mesmos para um fim de semana prolongado entre os dias 11 e 14 de outubro de 2019.Promoção Multiplus e Hoteis.com com Dez Pontos por Dólar - Compensa?

Pontuação

Em termos da pontuação, a campanha atual dá dez pontos por dólar e parece bom, não? Mas, se convertermos para reais temos apenas 2.57 pontos Multiplus por real (ao câmbio de R$3.89). Pois é, não é muito.

Só para comparar, o Hotel Urbano (Hurb) costuma fazer promoções de quatro ou cinco pontos Livelo por real. Se você pensar em uma promoção de transferência para a Multiplus com bônus de 100% estamos falando de oito ou dez pontos por real.

Conclusão

Do ponto de vista financeiro a promoção me parece boa. Pelo menos nos exemplos que eu olhei os preços estão alinhados com reservas feitas diretamente com o hotel.

Já em termos da pontuação, a promoção não é muito atrativa. E aí a pergunta, vale a pena? Bem, se você estiver precisando de um hotel por esses dias, por que não? Afinal de contas, você ganhará alguns pontos Multiplus!

Como sempre, não esqueça de comparar o valor da reserva com o que você conseguiria caso estivesse reservando diretamente com o hotel. Lembre-se também que normalmente os hotéis não reconhecem o status elite dos hóspedes caso as reservas tenham sido feitas através de sites como o Hoteils.com.

Promoção Multiplus e Hoteis.com com Dez Pontos por Dólar - Compensa?

Hotel Palácio Tangará

Regulamento

  • Os pontos Multiplus ofertados poderão sofrer alterações sem aviso prévio.
  • Condições de cancelamento e remarcação deverão ser verificadas previamente nas condições de reserva apresentadas pelo hotel.
  • Algumas tarifas promocionais não permitem cancelamento e reembolso ou remarcação.
  • Termos e condições serão apresentadas na busca de cada hotel.
  • Os pontos serão validados mediante a efetivação da hospedagem.
  • Somente reservas efetuadas no microsite da parceria serão válidas para ganhar pontos Multiplus, caso feche a janela ou saia da página, será necessário novo acesso exclusivo via: https://hoteis.pontosmultiplus.com.br, onde o número do seu CPF obrigatoriamente deve ser inserido no campo designado no momento da compra para pontuação.
  • Apenas clientes cadastrados na Multiplus são elegíveis para acúmulo de pontos.
  • Não é possível alterar reservas de outros canais para adicionar o número fidelidade e acumular pontos.
  • Os pontos Multiplus serão creditados na conta do participante indicado na reserva, em até 15 (quinze) dias úteis contados do check-out de sua estadia, independente da reserva ser reembolsável ou não.
  • O cálculo dos Pontos não inclui taxas e impostos.
  • É de inteira responsabilidade do cliente a identificação correta de seus dados, caso ocorra erro na digitação do CPF ou o cliente não preencha o campo designado no fluxo de compra não ocorrerá o crédito dos pontos Multiplus.
  • Não é comum, porém em alguns casos pode ser necessário um documento que comprove a efetivação da hospedagem.
  • Por garantia, mantenha sua nota fiscal ou extrato do cartão até a creditação dos pontos.
  • Em caso de assistência com sua reserva de hotel, favor contatar Expedia Customer Support no +(55) 11 4700-1922, das 9:00 às 24:00 (horário de Brasília).