Transfira Pontos do Cartão de Crédito para a Smiles e Ganhe Até 70% de Bônus

Smiles e Itaú Sempre Presente Oferecem Bônus na Transferência de Pontos e Desconto em Passagens Smiles - Mas Compensa?

A Smiles está com uma promoção para transferência de pontos do cartão de crédito onde os clientes podem conseguir ermm … só até 70% de bônus. A bonificação está estruturada da seguinte forma:

  • 70% de bônus – Assinantes do Clube Smiles ou clients Diamante
  • 30% de bnus – Demais clientes Smiles

Clique aqui para acessar o site da promoção que é válida até o dia 23 de maio de 2019.

As milhas bônus serão disponibilizadas na conta Smiles até o dia 06 de junho de 2019 e haverá limitação de 300.000 milhas bônus por CPF ou Conta Família.

Conclusão

Well … quem conhece bem o mundo das milhas e pontos garante que para uma transferência do cartão de crédito para a Smiles valer a pena, o bônus deve ser de no mínimo 100%.  Então, se você está na faixa dos 30% de bônus, deixe suas milhas quietinhas onde elas estão, ok?!? 😐

E se você está na faixa dos 70%, ainda acho que não vale a pena. A não ser, claro, que você precise fazer uma emissão de passagens urgente e não tem milhas suficientes na conta. Mas ainda assim, eu aconselharia verificar se não valeria mais a pena comprar a tal passagem!

Não se esqueça também que é possível usar o Viaje Fácil para emitir sua passagem, assim você não precisa esperar até que as milhas bônus entrem na sua conta, caso você decida usar o bônus de 70%!Transfira Pontos do Cartão de Crédito para a Smiles e Ganhe Até 70% de Bônus

Regulamento

  • O participante do Programa Smiles, com CPF válido (“Participante”) que entre 00:01hs (horário de Brasília) do dia 21 de maio de 2019 e 23:59hs (horário de Brasília) do dia 23 de maio de 2019 (“Período de Vigência”) se cadastrar na presente promoção e transferir Milhas Smiles dos cartões de crédito dos bancos nacionais e internacionais dos Parceiros da Smiles, exceto Cartões Smiles (cobranded)  receberá a bonificação conforme apresentado nos itens 1.1., 1.2. e 1.3. abaixo.
    • O Participante com cadastro ativo no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante, receberá 70% (setenta por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência em decorrência da presente promoção. Para o recebimento da presente bonificação o Participante deverá pertencer a categoria Diamante e/ou ativo no clube Smiles no momento da acúmulo.
    • Os demais Participantes receberão 30% (trinta por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência em decorrência da presente promoção.
    • Nos casos de Participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro Participante do Conta Família realize a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da Transferência e do cadastro.
    • A bonificação será limitada a 300 (trezentas) mil Milhas Bônus por CPF ou por Conta Família Smiles. A título de exemplo, caso o Participante seja membro de um Conta Família e transfira 300.000 (trezentas mil) Milhas Smiles e os demais membros da mesma Conta Família transfira, cada um, 300.000 (trezentas mil) Milhas Smiles, todos eles, somados, receberão o máximo de 300.000 (trezentas mil) Milhas Bônus.
  • Caso o Participante cadastre-se em mais de uma promoção ao mesmo tempo da solicitação da transferência, a Smiles bonificará o Participante com o maior percentual de bônus, desconsiderando qualquer Código Promocional que eventualmente seja concedido. Caso uma das promoções seja exclusiva do Banco emissor do cartão do Participante, será considerada a referida promoção, independentemente da quantidade de Milhas Bônus e demais formas de bonificação.
  • Não serão válidas as demais formas de acúmulo de milhas.
  • As regras de conversão de pontos são estabelecidas pelos Bancos parceiros, inclusive os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos. Consulte os Parceiros, bem como as regras de transferência de cada no site: https://www.smiles.com.br/transferir-pontos-cartao
  • As Milhas Bônus serão disponibilizados na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 06 de junho de 2019. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.
  • As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, nos termos do regulamento do Programa Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.
  • Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará a disponibilização das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido disponibilizadas antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de cancelar a transação do resgate e estorná-las.
  • Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.
  • A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, mediante aviso prévio.