Promoção TAP – Até 100% de Bônus na Transferência de Pontos dos Cartões Itaucard para o Miles&GO

Promoção TAP - Até 100% de Bônus na Transferência de Pontos dos Cartões Itaucard para o Miles&GO

A TAP e o Itaucard estão com uma promoção onde os clientes que transferirem pontos do cartão de crédito para o Miles&Go podem acumular até 100% de bônus. Veja como a bonificação está estruturada:

  • 90% de bônus – Para clientes Itaucard
  • 100% de bônus – Para clientes Itaucard e clientes Club TAP Miles&Go

Clique aqui para acessar o site da promoção que é válida até o dia 22 de maio de 2019. Note que os pontos bônus são válidos por um ano.

O bônus está limitado a 400.000 milhas e será creditado na conta em até sete dias após o término da promoção, ou seja, 31 de maio de 2019.

Conclusão

Veja que os milheiros calejados consideram um bom valor para justificar uma transferência para o Miles&Go um bônus mínimo de 100%. Sendo assim, essa promoção não está mau. Claro que os 100% estarão restritos a um universo bem menor de clientes, pois é preciso ser cliente do Club TAP Miles&Go.

E agora o de sempre da minha parte! Transferir por transferir não vale a pena. Mova seus pontos apenas se você tiver alguma emissão de passagem em mente. E nesse caso, recomendo dar uma olhada nos valores atualmente cobrados pelo Miles&Go para as datas e destino que você quer. Isso ajuda a evitar supresas.Promoção TAP - Até 100% de Bônus na Transferência de Pontos dos Cartões Itaucard para o Miles&GO

Regulamento

  • Período para transferência: somente nos dias 21 e 22 de maio de 2019.
  • A validade dos bônus é de 1 (um) ano a partir da data do crédito.
  • Bônus: 90% para todos os clientes e 100% para os assinantes do Club TAP Miles&Go, limitados a 400.000 milhas. O bônus nunca será maior do que 400.000 milhas, mesmo que a quantidade de milhas transferidas seja maior.
  • Os bônus serão creditados em até 07 dias úteis após o término da promoção (até o dia 31 de maio de 2019).
  • O Cliente deve estar inscrito previamente no Programa TAP Miles&Go e deverá informar seu nº de conta TAP Miles&Go no ato da transferência.
  • As milhas serão transferidas apenas se o CPF e a data de nascimento do titular da conta do parceiro forem idênticos ao CPF e a data de nascimento do titular da conta do Programa TAP Miles&Go. Recomenda-se fortemente verificar seu cadastro no Programa TAP Miles&Go antes de fazer a transferência dos pontos, para evitar que a transferência seja rejeitada.
  • Público elegível: todos os clientes Itaucard, participantes do Programa Sempre Presente ou Business Rewards.
  • Os clientes elegíveis para o bônus de 100% devem já ser assinantes ou assinar o Club TAP Miles&Go até o último dia desta campanha, 22 de maio de 2019.