GOL Diversifica Serviço de Bordo com Novo Snack Gratuito

Promoção Gol - Passagens Aéreas tão Baratas Quanto ÔnibusB737-800 da Gol

A GOL está trazendo uma pequena novidade para o seu serviço de bordo gratuito. Veja o comunicado que eu recebi!

Para diversificar e trazer ainda mais opções ao momento de viagem dos Clientes, a GOL está implementando um novo ciclo de renovação dos produtos servidos gratuitamente a bordo. A ideia é ser rotativo para sempre disponibilizar novidades nos voos e proporcionar uma experiência diferente de sabores. A novidade, a partir de agora, é o biscoito integral Maizena® Grãos do Bem, com variações de leite e cereais, cacau ou maçã com canela.

“Estamos constantemente procurando formas de incrementar e transformar a experiência de viagem, e sabemos o quão importante é diversificar o serviço de bordo. Com isso, optamos por mesclar itens para escolha dos nossos Clientes, e incluímos agora um produto leve, saudável e saboroso”, afirma Fernando Rodrigues, Gerente de Produtos da GOL.

GOL Diversifica Serviço de Bordo com Novo Snack Gratuito

Biscoito Integral Maizena® Grãos do Bem

O snack é uma fonte de fibras composta de super grãos, como quinoa, chia, amaranto, aveia e milho. Ele complementa as opções integrais e orgânicas já disponíveis no serviço de bordo da companhia: o Tribos Azeite e Ervas e o Zooreta Cacau para crianças. O Cliente conta ainda com bebidas gratuitas para acompanhar esse momento, incluindo refrigerante, suco, água e café.

Além disso, nos voos com duração acima de 1h15min está disponível também o cardápio de venda que conta com 14 itens, incluindo refeição com estrogonofe, sanduíches e bebidas variadas, como vinho e cerveja.

Conclusão

Nada de espetacular, mas é sempre bom ver a empresa tentanto trazer novidades e acima de tudo variedade para os voos. Principalmente os passageiros frequentes apreciam quando se tem variedade a bordo.

Meio off topic, mas eu observei no último voo que fiz com a GOL, bem curto aliás, entre o Galeão e  a Congonhas, que a maior parte dos passageiros aceitou apenas a água. Nada mais!