Multiplus e Booking Oferecem Pontos Extras em Reservas de Hotéis – Porém não é Tão Bom Quanto Parece

Promoção LATAM e Multiplus - Passagens Internacioanis com Desconto

A Multiplus e a Booking.com estão com uma promoção onde os clientes acumulam doze pontos por dólar com reservas de hotéis.

Clique aqui para acessar o site da promoção que é válida até o dia 31 de maio de 2019. Lembrando que o acúmulo padrão é de quatro pontos por dólar.

Um detalhe que pode ser interessantes para alguns é que através do Booking.com também é possível reservar casas e apartamentos. Ou seja, o site não se limita somente a hotéis.Multiplus and Booking com Pontos Extras em Reservas de Hotéis - Porém não é Tão Bom Quanto Parece

Veja acima que é possível visualisar logo no começo quantos pontos você irá acumular, o que acho ótimo.

Conclusão

Embora o número de pontos pareça bom é importante notar que estamos falando de pontos por dólar e não por real. Se convertemos para reais ao cambio de hoje teremos algo em torno de três pontos por real. Só para se ter uma ideia, a Livelo fez uma promoção com a Urb essa semana onde era possível acumular cinco pontos Livelo por real.

De qualquer forma, se você precisa reservar alguma coisa no momento e não tem nenhuma promoção melhor, dê uma olhada na Booking.Multiplus and Booking com Pontos Extras em Reservas de Hotéis - Porém não é Tão Bom Quanto Parece

Regulamento

  • Somente reservas efetuadas no microsite da parceria serão válidas para ganhar pontos Multiplus, onde o número do seu CPF deve ser inserido no campo designado durante o fluxo de compra para pontuação.
  • Não é possível alterar reservas de outros canais para adicionar o número Multiplus e acumular pontos.
  • O prazo para crédito dos pontos é de até 10 semanas após o check-out.
  • Os pontos serão validados somente mediante a efetivação da hospedagem.
  • Apenas clientes cadastrados na Multiplus são elegíveis para acúmulo de pontos.
  • Será considerado para pontuação apenas o valor da diária, serviços extras e taxas não participam da promoção.
  • Essa promoção não é cumulativa com demais promoções anunciadas pelo Booking.com.
  • É de inteira responsabilidade do cliente a identificação correta de seus dados, caso ocorra erro na digitação do CPF ou o cliente não preencha o campo designado no fluxo de compra não ocorrerá o crédito dos pontos Multiplus.
  • É possível adicionar ou editar o número fornecido para acúmulo de pontos até a data de check-in por meio de links disponíveis no E-mail de Confirmação, bem como dentro da página Minhas Reservas.
  • Não é comum, porém em alguns casos pode ser necessário um documento que comprove o canal em que a reserva foi efetuada e a efetivação da hospedagem. Mantenha o e-mail de confirmação da reserva e sua nota fiscal ou extrato do cartão até a creditação dos pontos.
  • Para verificar os termos e condições completos para reserva, acesse o site da parceria.