Contrate Seguro de Viagens com a Multiplus e Ganhe Pontos Extras

Promoção LATAM e Multiplus - Passagens Internacioanis com Desconto

A Multiplus Corretora está com uma promoção especial para quem está com viagem planejada e ainda não contratou o seguro de viagem. De acordo com a promoção atual é possível acumular oito pontos por real gasto na contratação do seguro com a Assist Card.

Clique aqui para acessar a página da promoção que é válida para a contratação de seguros entre 6 e 12 de maio de 2019.

Os seguros são emitidos por meio da plataforma da Multiplus Corretora e os pontos serão creditados na conta do participante em até 30 dias após o pagamento.

Os principais benefícios desse seguro são:

  • Assistência médica
  • Rastreamento de bagagens
  • Reembolso por gastos com atrasos e cancelamentos de voos
  • Urgências odontológicas
  • Acompanhamento de menores
  • Cobertura para esportes radicais

Além de obrigatório em alguns países, o seguro é uma garantia para quem sairá do perímetro nacional por alguns dias. Para quem for viajar para a Europa, por exemplo, a contratação de um seguro é exigida de acordo com os termos do Tratado Schengen, uma convenção entre países europeus sobre uma política de imigração comum e controle compartilhado de fronteiras.

Veja aqui a lista dos países da Europa onde o seguro é obrigatório.Contrate Seguro de Viagens com a Multiplus e Ganhe Pontos Extras

Só faço a ressalva de que embora seja obrigatório, eu acabei de completar uma viagem pela Europa com meus pais e nenhum agente de imigração perguntou se tínhamos ou pediu para ver o seguro de viagem. Mas é aquela história, se alguém pede para ver e você não tem para mostrar, pode ter sua entrada negada no país de destino.

Conclusão

Começo dizendo que, independente de se contratar esse ou qualquer outro seguro de viagem, eu acho super importante fazê-lo. Sei que é um gasto extra e que torcemos para nunca ter que usar os serviços contratos, mas ter um problema de saúde quando se está em uma viagem internacional e precisar de assistência médica pode ser uma baita dor de cabeça. E com um seguro nas mãos as coisas ficam, tecnicamente, bem mais fáceis.

Agora quanto a essa promoção em específico. Ela não é a mais generosa feita pela Multiplus nos últimos meses, visto que as três últimas ofereciam quinze e dez pontos por real gasto. Mas de qualquer forma, os oito pontos são um incentivo extra para quem iria contratar um seguro de viagem de qualquer forma.

E claro, não se esqueça de comparar os preços!

Regulamento

  • Aos participantes que contratarem o seguro viagem por meio da plataforma da Multiplus Corretora de Seguros até o dia 12 de maio de 2019 serão concedidos oito pontos Multiplus por real gasto na contratação de seguro viagem.
  • Os pontos serão creditados na conta Multiplus do passageiro principal em até 30 dias após a confirmação do pagamento.
  • A apólice de seguro viagem poderá ser cancelada em até 7 (sete) dias contados da data da contratação do seguro.
  • Em caso de cancelamento da apólice, os pontos Multiplus serão automaticamente estornados. Caso os pontos tenham sido utilizados não será possível efetuar o cancelamento da apólice.
  • Há incremento de 75% no valor dos produtos para pessoas maiores de 70 anos.
  • As Condições Gerais dos serviços ASSIST CARD e tarifas podem mudar sem prévio aviso. Promoção não cumulativa com qualquer outro benefício/promoção/desconto.
  • Os serviços oferecidos e distribuídos pela ASSIST CARD têm limitações exclusivas de acordo com o tipo de serviço adquirido bem como limitações e exclusões especiais para maiores de 70 anos.
  • Para conhecer os detalhes das coberturas e serviços, leia as condições gerais do seguro clicando aqui.