Livelo e Smiles – Promoção Relâmpago para Transferência de Pontos com Bônus de até 100%

Smiles e Magalu - Até 8 Milhas por Real na Compra de um iPhone

A Livelo e a Smiles estão com uma promoção onde os clients têm um bônus de até 100% na transferência de pontos para a Smiles. Veja como o bônus está dividido:

  • 100% de bônus: Clientes Clube Livelo, Clube Smiles e Diamante
  • 60% de bnus: Demais clients

Clique aqui para acessar o site da promoção que é válida até amanhã, 8 de maio de 2019. Note que a transferência deve ser a partir de 1.000 pontos e não pode ultrapassar 300.000 pontos por CPF ou conta família. Além disso, as milhas estarão disponíveis na conta até o dia 22 de maio de 2019.

E para deixar a promoção ainda melhor é possível comprar pontos com até 40% de desconto, também apenas até amanhã!

Conclusão

Finalmente uma promoção com bônus de 100%! 😀

Acho que é uma boa oportunidade para quem estava pensando em emitir uma passagem com milhas na Smiles. Gostei também que não há distinção entre os diferentes clubes Livelo e Smiles quanto ao percentual do bônus a ser recebido.

Caso você vá usar a promoção, sugiro consultar a disponbilidade no site da Smiles na nada e destino que você está procurando para garantir que existe disponibilidade a um valor razoável.

Não se esqueça também que é possível usar o Viaje Fácil para emitir sua passagem, assim você não precisa esperar até que as milhas bônus entrem na sua conta.Livelo e Smiles - Promoção Relâmpago para Transferência de Pontos com Bônus de até 100%

Regulamento

  • O participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido cadastrado no programa Livelo (“Participante”) que entre 10h00 (horário de Brasília) do dia 07/05/2019 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 08/05/2019 (“Período de Vigência”), se cadastrar na presente Promoção e transferir pontos da LIVELO para a Smiles, receberá até 100% (cem por cento) de Milhas Smiles Bônus (“Milhas Bônus”) sobre o total de Milhas acumuladas com a transferência em decorrência da presente Promoção, conforme descrito no item 1.1. e 1.2. (“Promoção”).
    • O Participante com inscrição ativa no Clube Livelo ou com inscrição ativa no Clube Smiles ou pertencente à categoria Diamante, receberá 100% (cem por cento) de Milhas Bônus;
    • Os demais Participantes receberão 60% (sessenta por cento) de Milhas Bônus.
    • A bonificação descrita no dois items acima. não será cumulativa. A Bonificação será limitada a 300 (trezentas) mil Milhas Bônus por CPF ou por Conta Família Smiles (limite considerando a soma das bonificações por CPF vinculado à Conta Família). A título de exemplo, caso o Participante seja membro de um Conta Família e transfira 300.000 (trezentas mil) Milhas Smiles e os demais membros da mesma Conta Família transfira, cada um, 300.000 (trezentas mil) Milhas Smiles,  todos eles, somados, receberão o máximo de 300.000 (trezentas mil) Milhas Bônus.
    • Nos casos de Participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro Participante do Conta Família realize a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da Transferência e do cadastro.
    • Caso o Participante cadastre-se em mais de uma promoção ao mesmo tempo da solicitação da transferência, a Smiles bonificará o Participante com o maior percentual de bônus, desconsiderando qualquer Código Promocional que eventualmente seja concedido. Caso uma das promoções seja exclusiva do Banco emissor do cartão do Participante, será considerada a referida promoção, independentemente da quantidade de Milhas Bônus e demais formas de bonificação.
  • Só serão bonificados os acúmulos solicitados pela Livelo, dentro do Período de Vigência da Promoção. Não serão bonificadas transferências dos Participantes que não estejam com conta ativa na Livelo. Não serão bonificadas as transferências dos demais bancos e programas de recompensa, pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.
  • As regras de conversão de pontos e mínimo de transferência são estabelecidas pelo Bradesco ou pelo Banco do Brasil e pela Livelo. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos. Consulte os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos definidos pelo Parceiro da Smiles antes de realizar a transferência de Pontos.
  • As Milhas Smiles e as Milhas Bônus serão disponibilizados na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 22 de maio de 2019. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.
  • Clique aqui para ler o regulamento completo. Vá até o fim da página e selecione “Leia os Termos e Condições na Íntegra”.