Smiles e Esfera – Até 80% de Bônus na Transferência de Pontos do Cartão de Crédito

Smiles e Itaú Sempre Presente Oferecem Bônus na Transferência de Pontos e Desconto em Passagens Smiles - Mas Compensa?

Finalmente apareceu. Já fazia algum tempo que não tinha promoção dedicada ao Esfera!

Anyway, a Smiles e o Banco Santander estão com uma promoção para transferência de pontos onde os clientes podem transferir a partir de 15 mil pontos e ganhar até 80% de bônus. Veja como funciona:

  • 80% de bônus – Clientes Diamante e assinantes dos Clubes Smiles
  • 40% de bônus – Clientes Smiles

Clique aqui para acessar o site da promoção que é válida até o dia 18 de abril de 2019. Lembrem-se que é preciso se cadastrar na promoção antes de fazer a transferência.

As milhas bônus serão disponibilizadas na conta Smiles do cliente até 3 de maio de 2019 e haverá limitação de 300.000 milhas bônus por CPF ou Conta Família.

Conclusão

Finalmente uma promoção de transferência de pontos com o Esfera. No entanto, notei dois pontos que acho que poderiam ser melhores. Primeiro a quantidade minima de 15 mil pontos, sendo que com todos os outros cartões não existe valor mínimo (pelo menos atualmente).

Segundo que transferências para a Smiles passam a realmente valer a pena a partir de 100% de bônus. Porém, ainda é melhor que nada e pode ser bem conveniente para quem estava precisando fazer uma emissão de passagem por esses dias e não tem milhas suficientes na Smiles.

Mas lembrem-se que transferir por transferir não vale a pena, principalmente porque as milhas bônus tem uma validade de apenas seis meses. Minha sugestão é para fazer a transferência apenas se você for efetivamente usar as milhas por esses dias e além disso, vale a pena dar uma olhada na Smiles antes para ver se existe disponibilidade a um preço razoável nas datas e destinos que você tem em mente.Smiles e Esfera - Até 80% de Bônus na Transferência de Pontos do Cartão de Crédito

Regulamento

  • O participante do Programa Smiles, com CPF válido (“Participante”) que entre 00:01hs (horário de Brasília) do dia 15 de abril de 2019 e 23:59hs (horário de Brasília) do dia 18 de abril de 2019 (“Período de Vigência”) se cadastrar na presente promoção e transferir pontos dos cartões de crédito emitidos pelo Santander (Programa Esfera), exceto cartões Smiles (co-branded), receberá a bonificação conforme apresentado nos itens abaixo:
  • O Participante com cadastro ativo no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante, receberá 80% (sessenta por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência em decorrência da presente promoção. Para o recebimento da presente bonificação o Participante deverá pertencer a categoria Diamante e/ou ativo no clube Smiles no momento da acúmulo.
  • Os demais Participantes receberão 40% (trinta por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência em decorrência da presente promoção.
  • As Milhas Bônus serão disponibilizados na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 03 de maio de 2019. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.
  • As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, nos termos do regulamento do Programa Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.
  • Clique aqui para ler o regulamento complete e vá até o fim da página.