Compre um Samsung Galaxy S10 e Acumule até 60 Mil Pontos TudoAzul

Compre um Samsung Galaxy S10 e Acumule até 60 Mil Pontos TudoAzul

Agora o quarteto está completo, pois chegou quem faltava! 😀

A TudoAzul e as Casas Bahia estão com uma promoção onde é possível acumular até 60 mil pontos TudoAzul na compra de um Samsung Galaxy S10. Vamos aos detalhes!

Clique aqui para acessar o site da promoção que é válida até que 700 unidades sejam vendidas.

Veja como funciona a promoção:

  • Clientes que comprarem Smartphone Samsung S10 Azul, Preto ou Branco com 128GB ganharão 60.000 pontos.
  • Clientes que comprarem Smartphone Samsung S10e Azul, Preto, Branco ou Amarelo com 128GB ganharão 51.588 pontos.

Para todos os demais produtos do site a pontuação padrão continua um ponto para cada um real gasto. E quanto aos preços, temos o seguinte:

  • Galaxy S10: R$4.999,00
  • Galaxy S10e: R$4.299,00

Conclusão

Difícil dizer o quanto vai vender depois das promoções da Livelo, Multiplus e Smiles. O meu lado malvado diz que lançaram essa promoção de última hora só para marcar presença, afinal de contas, 700 unidades não é nada.

No que diz respeito ao preço está mais caro, basta comparar os preços aqui. O ponto positivo é que não fizeram distinção entre assinantes e não assinantes dos Clubes TudoAzul.

Já em relação aos pontos, a oferta está bem alinhada com a Smiles. Porém, ainda não supera a oferta da Multiplus para quem é assinante de um dos clubes.

Se alguém for comprar, como sempre digo, compare os preços! Alguém vai encarar?Compre um Samsung Galaxy S10 e Acumule até 60 Mil Pontos TudoAzul

Regulamento

  • A pontuação será creditada parcialmente em até 15 dias úteis contados da data de entrega do pedido, e o restante da pontuação em até 45 dias após a entrega do pedido.
  • O cliente deve clicar obrigatoriamente em “quero acumular benefícios com a minha compra” para que a pontuação seja computada.
  • Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre a paridade padrão da parceria, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.
  • Regras Gerais continuam inalteradas, consulte em: https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/casas-bahia