Promoção KM de Vantagens – Ganhe no Mínimo 50% de Kms de Volta ao Fazer Transferências para a Multiplus

Promoção KM de Vantagens - Ganhe até 50% dos Km de Volta ao Fazer Transferências para a Multiplus

A Multiplus e KM de Vantagens estão com uma promoção para transferência de pontos. Vejam os detalhes abaixo e notem que existem dois lotes promocionais onde 1 Km vale 5 pontos. Além disso, os clientes dos Clubes Multiplus ganham um bônus adicional na transferência.

Lotes Promocionais

Promoção KM de Vantagens - Ganhe até 50% dos Km de Volta ao Fazer Transferências para a Multiplus

Demais Lotes

Promoção KM de Vantagens - Ganhe até 50% dos Km de Volta ao Fazer Transferências para a Multiplus

Participantes Pretige

E notem que os participantes Prestige têm acesso a um lote especial.Promoção KM de Vantagens - Ganhe até 50% dos Km de Volta ao Fazer Transferências para a Multiplus

Bônus Assinantes Multiplus

E para finalizar, os assinantes dos Clubes Multiplus ainda ganham um bônus especial de Kms de Vantagens que, no final das contas, deixam o saldo final de Kms maior que o valor transferido durante a promoção.
Promoção KM de Vantagens - Ganhe até 50% dos Km de Volta ao Fazer Transferências para a Multiplus

Clique aqui para acessar a promoção que é válida até o dia 30 de abril de 2019.

Conclusão

Essa é uma forma relativamente barata de se gerar pontos Multiplus sem depender de nenhuma promoção de compra de pontos com desconto. Agora, claro, é preciso ter os Km de Vantagens para poder transferir! 😀

Com exceção do lote de 10.000, todos os outros lotes têm um custo de aproximadamente R$0.032 por ponto Multiplus e o bônus que volta para a conta do KM de Vantagens é sempre o mesmo, 50% do valor transferido.

Quem é cliente de algum dos Clubes Multiplus também ganhará um bônus de Kms de Vantagens. Especificamente para os dois lotes promocionais, mesmo quem for assinante do Clube 1.000 já consegue recuperar todos os Kms de Vantagens transferidos.

Para finalizar, não transfira os pontos apenas por transferir. Pois uma vez transferidos para a Multiplus, esses pontos não podem mais ser transferidos a nenhum outro programa. O ideal é saber, antes de transferir, onde e quando você usará os pontos. Para tanto, vale a pena conferir na Multiplus se existe passagem a um preço razoável para o destino e datas que você precisa.

Regulamento

  • As ofertas são válidas para transferências entre 1 e 30 de abril de 2019.
  • E notem que os participantes Prestige tem uma tabela especial de transferência.
  • Os Km bonificados pela Multiplus serão disponibilizados em até 30 dias após o final da companha.
  • Os bônus de Km concedidos pela Multiplus (tipo “MULTIPLUS – BÔNUS DE KM”) e o Km adquirido através do lote 2.000 km para 10.000 pontos Multiplus (tipo “AQUISIÇÃO KM – MULTIPLUS”) não poderão ser usados para o resgate do lote 10.000 Km + R$154,90 = 10.000 pontos Multiplus.
  • Os Km bônus relativos ao Clube Multipluts serão creditados separadamente dos Km bônus gerados na transferência. Os Km bônus relativos ao Clube Multiplus serão creditados em até 30 dias da data de realização da transferência.
  • Os pontos Multiplus são creditados até 4 horas após “Aprovação Final” do pagamento