Smiles Dá Até 80% de Bônus na Transferência de Pontos do Cartão de Crédito

Smiles – Transferência de Pontos do Cartão de Crédito com Até (só) 60% de Bônus

Ontem eu falei aqui que a Smiles está dando bônus na transferência de pontos dos cartões de crédito da Caixa. E hoje eles começaram uma campanha mais abrangente em termos de cartões de crédito, porém com bônus menor.

Essa nova campanha penaliza bastante quem não é assinante do clube Smiles ou cliente Diamante. Enquanto na promoção com os cartões da Caixa os clientes Smiles tinham 80% de bônus, aqui eles têm apenas 40%. Isso mesmo, você não leu errado! ☹

De volta à promoção. Veja como funciona:

  • 80% de bônus – Assinantes clube Smiles ou clientes Diamante
  • 40% de bônus – Demais clientes Smiles

Clique aqui para acessar o site da promoção, que é válida entre os dias 26 e 27 de março de de 2019. É preciso registrar-se na promoção antes de fazer a transferência dos pontos e mais uma vez os cartões do Santander foram deixados de fora da promoção.

Conclusão

Vejo um claro movimento da Smiles de levar os clientes a assinarem algum dos clubes para ter acesso às melhores promoções. Tanto Multiplus, Livelo e TudoAzul fazem isso, mão não vejo … ainda … uma diferenciação tão forte em assinantes e não assinantes dos clubes.

De qualquer forma, uma boa oportunidade para quem é assinante do clube Smiles ou cliente Diamante de dar uma boa turbinada no saldo de pontos a ser transferido.Smiles Dá Até 80% de Bônus na Transferência de Pontos do Cartão de Crédito

Regulamento

  • O Participante com cadastro ativo no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante, receberá 80% (oitenta por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência em decorrência da presente promoção. Para o recebimento da presente bonificação o Participante deverá pertencer a categoria Diamante e/ou ativo no clube Smiles no momento da bonificação. Caso o Participante receba Upgrade de categoria para a Diamante com as Milhas oriundas da presente Promoção, o Participante não será bonificado com o percentual exclusivo da referida categoria.
  • Os demais Participantes receberão 40% (quarenta por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência em decorrência da presente promoção.
  • As Milhas Bônus serão disponibilizados na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 10 de abril de 2019.
  • As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.
  • As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, de acordo com o regulamento do Programa Smiles.
  • As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.
  • Para ler o regulamento complete vá até o site da promoção e clique em “Leia os Termos e Condições na Íntegra”.