Receba até 30% dos Pontos de Volta em Transferências da Livelo para a Multiplus

Prorrogada: Promoção Bumerangue Livelo - Receba 15% ou 30% de Pontos de Volta em Transferências para a Multiplus

A Livelo lançou nesta segunda-feira mais uma promoção exclusiva no mês do consumidor, mas desta vez em parceria com a Multiplus. Só até esta quinta-feira, 21 de março de 2019, clientes Livelo que transferirem pontos para a Multiplus vão receber pontos de volta!

Transferência de Pontos

O chamado pointsback vale para todos os clientes Livelo que também estão cadastrados no programa Multiplus. Os assinantes do Clube Livelo recebem 30% de pontos de volta e os não assinantes, 15%.

Clique aqui para acessar o link da promoção e para fazer o cadastro e transferir os pontos no período de vigência da promoção. Os pontos serão creditados na conta em até dez dias úteis após o fim da promoção.

Para os assinantes do Clube Multiplus, mais uma vantagem! Eles receberão 30% de pontos extras dos pontos transferidos para a conta Multiplus. A diferença está apenas para o limite de pontos, conforme abaixo:

  • Assinantes do Clube Multiplus 1.000 recebem 10% de pontos extras, limitados a 10 mil pontos.
  • Assinantes do Clube Multiplus 5.000 recebem 15% de pontos extras, limitados a 15 mil pontos.
  • Assinantes do Clube Multiplus 10.000 recebem 30% de pontos extras, limitados a 30 mil pontos.

Compra de Pontos

Até quinta-feira, os clientes do Clube podem também comprar pontos ou então presentear os amigos e a família com pontos de presente com 30% ou 40% de desconto. A porcentagem varia de acordo com a assinatura vigente.

  • Clientes dos Clubes 7.000 ou 20.000 podem comprar pontos com 40% de desconto
  • Clientes dos Clubes 1.000 e 3.000 podem comprar pontos com 30% de desconto. Este último também é válido para os antigos Clubes 500 e 1.200.

Receba 15% ou 30% dos Pontos de Volta em Transferências da Livelo para a MultiplusAcesse o regulamento completo da compra de pontos aqui e, para ler mais sobre os pontos de presente, este link.

Para quem ainda não é assinante do Clube Livelo e quer conferir todas as vantagens de ser Clube, pode acessar mais informações no site da Livelo, em “Juntar Pontos”.

Conclusão

Boa promoção para quem está precisando transferir pontos. Mas como sempre recomendo, antes de fazer a transferência verifique se existe disponibilidade na Multiplus nas datas e destinos que você precisa. Transferir ou comprar pontos apenas por fazê-los não é uma boa ideia.