Tem Cartão Elo e Vai para o Paraguai? – Aconselho Ler o Artigo!

Tem Cartão Elo e Vai para o Paraguai? – Aconselho Ler o Artigo!

Não acho que essa promoção venha a ser útil para muita gente devido às suas peculiaridades, mas mesmo assim decidi publicar. Vai saber … de repente alguém está passeando em Foz do Iguaçu e decide fazer umas comprinhas do outro lado da ponte da amizade!

Veja abaixo os detalhes da promoção que eu recebi da Elo.

Clientes dos cartões Elo – bandeira 100% brasileira que tem Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA como acionistas – em viagem ao Paraguai terão uma vantagem especial no próximo dia 16 de março. Os portadores dos cartões internacionais que estiverem em Ciudad del Este e Salto del Guairá, cidades próximas à fronteira com o Brasil, terão 50% de desconto nas compras de até US$ 500 … isso mesmo – 50% de desconto!!! … nos estabelecimentos comerciais participantes. A oferta é válida para uma compra por cartão em cada loja.

Conhecido pela alta movimentação comercial, o Paraguai é visitado por milhares de brasileiros todos os anos e tem como um dos principais atrativos a proximidade geográfica – a fronteira com o Brasil vai da Ponte Internacional da Amizade, entre Foz do Iguaçu e Presidente Franco, até a tríplice fronteira com a Bolívia, próximo às cidades de Bahia Negra e Corumbá.

Para ter acesso à oferta, basta pagar as compras com o cartão Elo internacional. Confira, a seguir, os estabelecimentos comerciais participantes:

Ciudad del Este

  • MEGA ELETRONICOS – Rua Ita Ybate com Avenida Monseñor Rodríguez
  • MEGA SHOPPING – Avenida Monseñor Rodríguez e Luis María Argaña
  • SAX – Shopping SAX, 2º ao 12º piso – Avenida San Blás

Salto del Guairá

  • MAPY – Mapy Shopping – Avenida Itaipú 45
  • BLESS IMPORT – Avenida Paraguay com Fernando de la Mora

Conclusão

Embora a promoção tenha alcance limitado, o benefício é excelente. Basta pagar suas compras com o cartão Elo nas lojas participantes para ganhar 50% de desconto na fatura. Acho que a Elo deveria fazer mais promoções como essa em outras partes do mundo! 😉