Promoção Múltiplus e KM de Vantagens – Transfira Pontos do Cartão de Crédtio para a Multiplos e Ganhe o Dobro de KM de Vantagens

Promoção Multiplus e Amaral – Cinco Vezes mais Pontos em Compras Online

A Multiplus a KM de Vantagens estão com uma promoção onde o cliente Multiplus transfere pontos do cartão de crédito para a Multiplus e ao mesmo tempo ganha o dobro de KM de Vantagens sobre a quantidade de pontos transferida dos cartões de crédito.

Detalhes da Promoção

A promoção é válida entre 7 e 11 de março de 2019. Note que cliente Multiplus tem que se registrar na promoção antes de fazer a transferência dos pontos do cartão de crédito para a Multiplus para poder ganhar os KM de Vantagens.

Os KM de Vantagens e os Pontos Multiplus serão creditados na conta dos participantes da promoção até o dia 11 de abril de 2019.

Clique aqui para acessar o link da promoção.

Clique aqui para registrar-se no KM de Vantagens caso você não seja associado.

Infelizmente, todos os grandes bancos estão excluídos da promoção. Veja os cartões que não fazem parte da promoção:

Banco do Brasil Santander MULTIPLUS ITAUCARD
Bradesco Itaú Cartão Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite
AMEX Credicard TAM ITAUCARD
Livelo Diners Cartões Citi (com acúmulo direto na Rede Multiplus)

Conclusão

Primeiro que a abrangência da campanha será um pouco limitada, pois todos os grandes bancos estão excluídos. Agora, será que vale a pena? Bem … sugiro analisar com calma antes de transferir, pois você não ganhará nenhum bônus ao transferir os pontos do cartão de crédito para a Multiplus.

O “benefício” da promoção é ganhar o dobro de KM de Vantagens. Então a questão a ser respondida é – você faria um bom uso do dobro de pontos no KM de Vantagens?

Eu particularmente, que sempre foco em maximizar minhas milhas/pontos para emissão de passagens, não participaria da promoção. Porém, cada um de nós tem prioridades diferentes!

Regulamento

  • Campanha válida de 07 a 11 de março de 2019, horário oficial de Brasília.
  • Será concedido no KM de Vantagens o dobro de pontos acumulados na Rede Multiplus em decorrência da transferência de pontos das Instituições Financeiras parceiras elegíveis a Campanha.
  • Não são elegíveis a esta Campanha os pontos provenientes dos Cartões Banco do Brasil, Bradesco, AMEX, Livelo, Santander, Itaú, Credicard, Diners, MULTIPLUS ITAUCARD, Cartão Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite, TAM ITAUCARD e Cartões Citi (com acúmulo direto na Rede Multiplus).
  • Para participar da campanha é necessário se cadastrar no link da Campanha disponível no site https://www.pontosmultiplus.com.br/promo/bancoskmv, antes da solicitação de transferência de Pontos, e dar o aceite no regulamento.
  • Os participantes que não efetuarem o cadastro na Campanha não serão elegíveis.
  • Essa Campanha não é cumulativa com outras campanhas vigentes na Multiplus.
  • Os KM de Vantagens serão creditados na conta Multiplus do participante até 11/04/2019.
  • Consulte o regulamento completo aqui.

2 Comments on "Promoção Múltiplus e KM de Vantagens – Transfira Pontos do Cartão de Crédtio para a Multiplos e Ganhe o Dobro de KM de Vantagens"

  1. Ué, mas o Diners Club raiz (do Citi) não morreu? Até onde saiba os meus companheiros que continuaram por lá receberam um Multiplus Itaucard Gold Visa (quem tinha o Diners Club Internacional) ou Credicard Exclusive Platinum Visa (quem tinha o Diners Club Exclusive).

    Sobre KM de Vantagens, ele vale o mesmo que pontos no Samsung Club… ou seja, quase nada

    • Oi Igor,
      Pois é. Também achei estranho quando vi o Diners Club na lista. Provavelmente, esse deve ser um daqueles T&Cs (Terms and Conditions) que alguém copiou e colou sem pensar no que estava fazendo!
      Depois que eu publiquei o artigo eu fiquei pensando o que a Multiplus está tentando conseguir com essa promoção, pois não tem incentivo para transferir (bônus) e os KM de Vantagens não valem quase nada. Vamos ficar de olho para ver no que vem por aí.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*