Multiplus Leva Londres para a Estação Fradique Coutinho do Metrô em São Paulo

Promoção Multiplus e Amaral – Cinco Vezes mais Pontos em Compras Online

Já aviso que essa notícia não é sobre acúmulo de pontos. É apenas uma ação de marketing da Multiplus e focada em quem vive em São Paulo, mais especificamente por perto da estação do metro da Fradique Coutinho.

Multiplus Leva Londres para a Estação Fradique Coutinho do Metrô em São Paulo

Cabine Telefônica de Londres

Até o dia 17 de março, a Estação de Metrô Fradique Coutinho, da capital paulista, recebe uma ativação especial da Multiplus. Toda a área de embarque está adesivada, desde a entrada, escadas e chão, com ambientação e decoração dos principais pontos turísticos de Londres.

Com a mensagem “O tradicional cafezinho pode te levar a um chá das cinco em Londres”, o objetivo é mostrar como o acúmulo de pontos nas ações do dia a dia podem se transformar em uma grande viagem. E, especificamente nos dias 18, 19, 20 e 26, 27 e 28/2, às 17h, a Multiplus distribuirá um sachê de chá, para que os passageiros possam fazer parte do hábito tradicional da terra da rainha.

A ação faz parte da campanha de marketing que traz a assinatura “Na Multiplus você junta pontos. Turísticos” e abrange ações on e off-line. A iniciativa explora a possibilidade de acumular pontos no Brasil para conhecer os principais destinos turísticos, como Paris, Nova Iorque e Londres.

“O objetivo da campanha é mostrar para o consumidor que fazer uma viagem internacional com pontos é possível e acessível. Basta apenas algumas mudanças de comportamento para acumular pontos em situações do cotidiano, com o cartão de crédito, compras online, abastecimento do carro etc. E ela está totalmente em linha com a estratégia de negócios da Multiplus, de incentivar as pessoas a juntar pontos em diferentes fontes, o que levou ao crescimento de 28% no acúmulo de pontos de fontes não aéreas e não financeiras no terceiro trimestre de 2018. Mas o grande desejo dos nossos participantes ainda é voar, no mesmo período 86% dos resgates foram em passagens aéreas, por isso a campanha também aborda essa questão”, esclarece Guilherme Simões, gerente de marketing da Multiplus.

A ação visa atingir os mais diversos públicos e ensiná-los, com diferentes abordagens, a juntar pontos Multiplus. Dessa forma, a ideia é atrair novos participantes, resgatar aqueles que não acumulam ou resgatam pontos há um certo tempo e estimular os participantes engajados.Multiplus Leva Londres para a Estação Fradique Coutinho do Metrô em São Paulo