Promoção Livelo e Amigo – Até 100% de Bônus na Transferência de Pontos

Oferta Livelo e Zattini - Somente Hoje Pontos Extras em Compras Online

O programa Amigo da Avianca Brasil e a Livelo começaram hoje uma promoção na qual pode-se conseguir até 100% de bônus na transferência de pontos. Veja abaixo os detalhes.

Bônus

  • Clientes Clube Livelo ou Diamond do Programa Amigo – 100% de pontos bonus.
  • Demais clientes – 60% de pontos bônus.

Notem que o bônus é limitado a 300.000 pontos por número Amigo. Para participar da promoção é necessário estar cadastrado no Programa Amigo. Caso você não seja participante do programa, clique aqui e cadastre-se.

A promoção é válida para transferências entre 18 e 21 de fevereiro de 2019. Clique aqui para acessar a promoção.

Conclusão

Dada a recuperação judicial da Avianca é preciso tomar bastante cuidado ao se fazer essa transferência de pontos. É importante trabalhar com a hipótese de que o plano de recuperação judicial da empresa não será bem sucedido. Isso, no pior dos casos, forçaria a Avianca Brasil a encerrar suas operações. E reforço que não estou dizendo que isso vá acontecer, só estou dizendo que é preciso levar essa hipótese em consideração.

Bem, com isso em mente, minha sugestão para quem for transferir as milhas é usá-las imediatamente. Pesquise, antes de fazer a transferência dos pontos, datas, destinos e disponibilidade para trechos que você tem interesse. Uma vez que os pontos caiam na conta, emita o bilhete imediatamente.

Isso dá, de certa forma, alguma proteção. Pois, no caso de insolvência da empresa, saldo de pontos Amigo vai para o fim da fila em termos de problemas a serem resolvidos.Promoção Livelo e Amigo – Até 100% de Bônus na Transferência de Pontos

Regras da Promoção

  • Promoção exclusiva para clientes Livelo que transferirem seus pontos para o Programa AMIGO entre os dias 18/02/2019 e 21/02/2019.
  • A bonificação máxima será de 300.000 pontos por cliente Amigo independente do número de transferências realizadas.
  • Para ser elegível à promoção o participante deverá acessar o site divulgado por e-mail e/ou outros canais de comunicação e se cadastrar (opt-in) na promoção nesta página e aceitar o regulamento.
  • Os pontos transferidos dos Parceiros não aéreos e os pontos bônus, não são considerados como Pontos Qualificáveis.
  • Consulte sempre as regras e condições de transferências de cada parceiro antes das transferências.
  • É de responsabilidade do cliente que o número do CPF e/ou número Amigo sejam informados corretamente para garantir os créditos dos pontos.
  • Os pontos serão creditados em até 7 dias úteis após o término da promoção.
  • Os pontos creditados são pessoais e intransferíveis.