United Airlines Mira Clientes Premium nos Estados Unidos

United Airlines Mira Clientes Premium nos Estados UnidosB737-Max da United

De olho no mercado de passageiros premium nos Estados Unidos, a United Airlines identificou o que acredita ser um de seus pontos fracos em relação as suas duas principais concorrentes. Leia-se aqui American Airlines e Delta Airlines.

Sua frota de jatos regionais não tem assentos diferenciados na classe executiva, ou a Primeira Classe, como a chamam no mercado doméstico norte-americano. Ocorre que por conta dessa limitação, a United se deu conta que clientes premium de algumas importantes contas corporativas, que se localizam em cidades menores, dão preferência a concorrência em seus voos de trabalho. Já que para chegar aos hubs da United eles precisariam se apertar em assentos menores do que aqueles oferecidos pela American e Delta.

United Airlines Mira Clientes Premium nos Estados Unidos

Polaris – Classe Executiva da United

Agora a United decidiu mudar isso. A empresa anunciou recentemente que vai instalar mais de 1.600 assentos premium na sua frota de jatos regionais. E não para por aí!

Na contramão de muitas empresas que têm reduzido o número de assentos premium, a United irá aumentá-los. Em 21 dos seus Boeing 767-300ER, a quantidade de assentos Polaris vai saltar de 30 para 46. Além disso, vai adicionar 22 assentos no que será sua classe econômica premium, a Premium Plus. E na sua frota de Airbus A320 e A321, a empresa também vai ampliar o tamanho da First Doméstica, a sua classe executiva.

United Airlines Mira Clientes Premium nos Estados Unidos

Classe Econômica Premium da United – A Premium Plus

Essas mudanças que a United implementará têm dois objetivos:

  • Tornar a empresa mais amigável para os clientes que mesmo não pagando as tarifas mais altas, geralmente compram tarifas econômicas que não são promocionais.
  • Acenar para os clientes premium de outras empresas, buscando sua fidelidade, seja em uma viagem curta ou seja em uma viagem internacional.

Com a reativação gradual do mercado de óleo & gás, talvez venhamos a ver um dos B767-300ER “premium” da empresa na rota Houston-Rio de Janeiro e também na rota Houston-São Paulo, um corredor forte do mercado médico.

Be the first to comment on "United Airlines Mira Clientes Premium nos Estados Unidos"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*