Promoção TAP Miles&GO e Livelo Dão até 100% de Bônus na Transferência de Pontos

Promoção Livelo e TAP - Bônus de Até 120% na Transferência de Pontos para o Miles&Go

O Miles&GO da TAP e a Livelo estão com uma promoção para transferência de pontos nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2019 na qual pode-se ganhar um bônus de até 100% nas transferências.

Como Funciona

  • 80% de bônus: Clientes Bradesco Prime, Bradesco Private, Amex, Banco do Brasil Estilo e Banco do Brasil Private
  • 60% de bônus: Clientes do Bradesco e clientes do Banco do Brasil

Para qualquer um dos clientes acima será dado um bônus adicional de 20% se a pessoa também for assinante do Clube Livelo.

Clique aqui para acessar o link da promoção.

E a Livelo também está com uma promoção na qual associados do Clube Livelo têm um desconto de 40% na compra de pontos. Veja aqui o artigo que escrevi sobre isso.

Conclusão

A promoção é boa! Agora antes de transferir eu recomendo verificar no TAP Miles&GO se existe disponibilidade de passagens a um preço razoável para o destino e datas que você pretende emitir o bilhete.

Afinal de contas, a última coisa que você quer é ficar com os pontos bloqueados no Miles&GO sem a possiblidade de usá-los em alguma outra promoção que venha a aparecer.Promoção TAP Miles&GO e Livelo Dão até 100% de Bônus na Transferência de Pontos

Termos e Condições

  • Período para transferência: somente nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2019.
  • A validade dos bónus é de 1 (um) ano a partir da data do crédito.
  • Bônus limitados a 400.000 milhas. O bónus nunca será maior do que 400.000 milhas, mesmo que a quantidade de milhas transferidas seja maior.
  • Os bônus serão creditados em até 07 dias úteis após o término da promoção (até o dia 21 de fevereiro de 19).
  • O cliente deve estar inscrito previamente no Programa TAP Miles&Go e deverá informar seu nº de conta TAP Miles&Go no ato da transferência.
  • As milhas serão transferidas apenas se o CPF e a data de nascimento do titular da conta do parceiro forem idênticos ao CPF e a data de nascimento do titular da conta do Programa TAP Miles&Go. Recomenda-se fortemente verificar seu cadastro no programa TAP Miles&Go antes de fazer a transferência dos pontos, para evitar que a transferência seja rejeitada.

Clique aqui para ver o regulamento complete da promoção.