Vídeo Comemorativo do Centenário da British Airways

Vídeo Comemorativo do Centenário da British Airways

Na última semana criou-se muita expectativa sobre um possível anúncio da British Airways por ocasião das celebrações do seu centenário. Muitos esperavam o anúncio de uma grande promoção e houve até quem achou que a empresa forneceria mais detalhes sobre a sua nova classe executiva.

Bem, para o desapontamento de todos. Nem um, nem outro aconteceu! A empresa ‘apenas’ lançou um novo vídeo que inclui estrelas de TV e cinema como Gary Oldman, Olivia Colman e Riz Ahmed. Os astros do esporte Anthony Joshua, Ellie Simmonds, Nicola Adams, Chris Robshaw, Harriet Millar-Mills e Anthony Watson também marcaram presença.

O vídeo conta também com estrelas do mundo da música como Paloma Faith e The Kingdom Choir, com uma participação especial de David Bowie. Tem ainda o artista contemporâneo Grayson Perry e da antropóloga Jane Goodall

E para finalizar, a chef e apresentadora de TV Matilda Ramsay e Helen Sharman, a primeira britânica a ir para o espaço também aparecem no vídeo. Como era de se esperar passageiros e funcionários da British Airways também fazem parte do vídeo.

O vídeo apresenta clientes, tripulação de cabine, pilotos e engenheiros de toda a companhia aérea, enquanto fazem os preparativos finais para um voo especial da British Airways – o BA100. À medida que os passageiros fazem sua jornada a bordo, cada um deles conta os valores que eles consideram fazer da Grã-Bretanha um lugar tão especial.

Essa já é a terceira ação da empresa como parte da celebração do seu centenário. A primeira delas foi o anúncio da pintura de alguns aviões com os esquemas de cores das companhias predecessoras do que é a British Airways hoje. Você pode ler mais sobre isso clicando aqui. E o segundo anúncio foram os 100 atos de gentileza (ou bondade) que a empresa fará ao longo de 2019 e serão revelados ao longo dos meses.

Veja o video aqui!

Be the first to comment on "Vídeo Comemorativo do Centenário da British Airways"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*