Grupo Hilton Testa Upgrades Automáticos para Membros com Status Diamond

Grupo Hilton Testa Upgrades Automáticos para Membros com Status DiamondHotel Hilton Morumbi em São Paulo

O Grupo Hilton de Hotéis há muito tempo vem tentando melhorar os benefícios do Hilton Honors para seus membros com status elite. Uma das principais áreas em que eles estão aparentemente se concentrando são melhores upgrades de categoria de quarto para membros do programa com status Gold e Diamond.

O programa Hilton Honors é um bom programa, particularmente para quem é Diamond. Os membros têm acesso ao lounge do hotel (quando disponível) e café da manhã gratuito como principais benefícios. Normalmente consegue-se também upgrade para suítes e late check-outs, mas esses dois benefícios não são garantidos.

Upgrades Automáticos

Mas voltando às melhorias do Hilton, atualmente eles estão testando upgrades confirmados para suítes para os membros Diamond. Para se ter uma ideia, isso costumava ser um dos melhores benefícios para os membros elite SPG do Starwood. Porém, desde a fusão com o Marriott, os upgrades deixaram de ser interessantes devido à forma como estão sendo gerenciados.

Grupo Hilton Testa Upgrades Automáticos para Membros com Status Diamond

Varanda da Suíte do Hilton Auckland

Os testes são por um período de três meses indo até março, onde membros Diamond especialmente selecionados receberam um voucher que dá direito a um upgrade para uma suíte em estádias de até sete noites. Entretanto, o voucher é válido para apenas uma estadia. Claro que isso pode mudar e talvez ao invés de um único voucher, eles decidam dar múltiplos vouchers para serem usados em diferentes estadias.

Os vouchers são válidos por um ano, o que significa que ainda podem ser usados mesmo depois que o status Diamond tiver expirado. A única condição é que o voucher ainda esteja dentro do seu período de validade no momento do uso.

Ainda não se sabe o formato final das melhorias e qual será o critério de qualificação para se ganhar o certificado. Eles podem, por exemplo, definir um número mínimo de estádias ou noites como meta a ser atingida para se obter o certificado. De qualquer forma, pelo que se sabe até agora, o Grupo Hilton está planejando introduzir esses novos benefícios ainda em 2019.

Conclusão

Nesse artigo aqui eu falei da expansão do Grupo Hilton no Brasil e com isso o Hilton Honors se torna cada vez mais interessante para os brasileiros. Sendo assim, novos benefícios tenderão a atrair ainda mais quem viaja a negócios. Imagine hospedar-se em hotéis da rede a trabalho durante o ano e no fim das contas ganhar um voucher que te dá direito a uma suíte em cidades como Nova Iorque ou Londres para usar durante as férias? Nada mal! 😉

HT: TPG

Be the first to comment on "Grupo Hilton Testa Upgrades Automáticos para Membros com Status Diamond"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*