Promoções Livelo para a Semana

Oferta Livelo e Zattini - Somente Hoje Pontos Extras em Compras Online

Recebi um email da Livelo com algumas promoções para acúmulo de pontos para essa semana. Não há nada de excepcional comparado com promoções passadas, mas como cada pontinho acumulado nos deixa mais próximos de virar à esquerda ao entrar em um avião, então vamos lá!

Durante essa semana, os associados Livelo poderão juntar pontos extras comprando diversos tipos de produtos em diferentes parceiros da Livelo por meio do Compre e Pontue. Confira mais detalhes abaixo:

Promoções

Camicado

De 21 a 24 de janeiro de 2019 – Os clientes Livelo juntarão três pontos para cada um real gasto em qualquer produto. Clique aqui para acessar o site da promoção.

Mistral

De 21 a 28 de janeiro de 2019 – Os clientes Livelo juntarão três pontos para cada um real gasto em qualquer produto.

De 29 a 31 de janeiro de 2019 – Os clientes Livelo juntarão quatro pontos para cada um real gasto em qualquer produto.

Clique aqui para acessar o site da promoção.

Zattini

Entre 22 e 23 de janeiro de 2019 – Os clientes Livelo juntarão dez pontos por real gasto em qualquer produto. Acesse o site da promoção aqui.

Regras da Promoção

  • Para elegibilidade no acúmulo especial de clientes Clube Livelo, o Participante deverá ser assinante de qualquer plano de Clube Livelo, com assinatura ativa e pagamento regularizado, desde o momento da compra no Hotsite até a data do efetivo crédito de Pontos.
  • Os Pontos acumulados terão validade de 24 meses a partir da data de crédito na Conta Livelo.
  • Os Pontos Livelo serão creditados em até 30 (trinta) dias contados do recebimento, pelo cliente, do produto adquirido no Hotsite, desde que o número do CPF informado seja válido.
  • O crédito de Pontos Livelo será realizado no mesmo número CPF daquele realizador da compra (informado no cadastro do parceiro e/ou fluxo de compra), não sendo permitida a doação dos Pontos a terceiros.

Conclusão

Como eu disse acima, a promoção não é tão boa como algumas que tivemos nas últimas semanas e eu não imagino ninguém indo comprar vinhos só para ganhar pontos. Mas, promoções como essas são bem convenientes para quem está para executar uma compra em uma das lojas participantes, pois aí une-se o útil ao agradável … e o saldo de pontos cresce um pouquinho mais rápido! 😉