British Airways Melhora o Serviço na Premium Economy

British Airways Melhora o Serviço na Premium EconomyNova Premium Economy da British Airways

A British Airways está finalmente correndo atrás do tempo perdido! A empresa tem investido para modernizar suas cabines, oferecendo assim um produto mais alinhado com o que a concorrência já vem oferecendo a algum tempo.

British Airways Melhora o Serviço na Premium Economy

Novo Menu da Premium Economy da British Airways

No verão europeu a empresa lançará sua nova classe executiva com a introdução dos primeiros A350 na frota. Mudanças na primeira classe também serão anunciadas ao longo do ano. Recebi um e-mail da empresa falando das melhorias na premium economy (World Traveler Plus). Veja os detalhes abaixo.

As Melhorias

Os clientes que viajam na premium economy da British Airways, a World Traveler Plus, estão prestes a ver algumas melhorias na sua experiência a bordo. As mudanças vêm como parte do plano de investimento de £6,5 bilhões de libras da empresa.

British Airways Melhora o Serviço na Premium Economy

Melhorias da Premium Economy

As mudanças na cabine, que serão implementadas nos próximos meses, incluirão novos assentos, um serviço aprimorado e uma melhor experiência gastronômica. Os novos menus estarão disponíveis a partir de 1º de fevereiro e terão uma terceira opção de refeição principal e uma segunda refeição quente mais substancial no final do voo.

Novos Menus

Menus de lançamento incluem carne refogada com batata assada, molho de cebola e bourguignon, galinha-d’angola com repolho refogado, feijão verde, batata assada e mostarda e molho de cebolinha e macarrão rigatoni em alho cremoso e molho de ervas com alho-poró, abóbora e espinafre. A partir da primavera, a companhia aérea também estará investindo nas comodidades da World Traveler Plus, com novas amenity kits, mantas e travesseiros.

British Airways Melhora o Serviço na Premium Economy

Refeição Principal na Premium Economy

“Esta última parte do nosso investimento de £6,5 bilhões está destinada a melhorar a World Traveler Plus e os clientes verão grandes mudanças na cabine. Em fevereiro, os novos menus serão lançados, seguidos na primavera pela introdução de novas amenity kits, colchas e travesseiros para maior conforto e um toque de luxo”, disse Carolina Martinoli, diretora de marca e experiência da British Airways.

British Airways Melhora o Serviço na Premium Economy

Opção com Prato Principal, Salada e Sobremesa

Os clientes que viajam no World Traveler Plus têm a capacidade de reservar a sua refeição principal até 24 horas antes da partida, garantindo assim que a sua escolha esteja disponível. Os clientes podem selecionar essa opção usando a ferramenta “Manage My Booking” no ba.com.

Novos Assentos

No ano passado, a British Airways introduziu novos assentos para a World Traveler Plus que estão sendo instalados nos aviões de longo curso baseados no Aeroporto de Gatwick. Os assentos possuem uma tela de entretenimento 50% maior, além de um descanso de perna regulável com seis posições, um apoio para os pés e para a cabeça para atender aos clientes de todas as alturas. Os novos assentos já virão instalados nos A350 que a empresa receberá esse ano e nos próximos meses a frota baseada em Heathrow também começará a receber estes assentos.

2019 é o ano do centenário da British Airways. A companhia aérea está investindo £ 6.5 bilhões de libras ao longo de cinco anos para melhorar a experiência a bordo. O investimento inclui novas aeronaves, novas cabines, novos serviços, novos lounges e internet a bordo das aeronaves.

Conclusão

Se todas essas mudanças forem efetivamente implementadas eu acredito que a premium economy da British Airways será uma das melhores do mundo.

Be the first to comment on "British Airways Melhora o Serviço na Premium Economy"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*