Ganhe Milhas Jantando Fora – Nos Estados Unidos

Ganhe Milhas Jantando Fora – Nos Estados Unidos

Todos sabemos o apetite das cias aéreas quanto a formas de estabelecer novos parceiros para a compra de suas milhas, e para que os clientes cada vez mais se preocupem em buscar formas de obter mais milhas. E aqui mostramos uma para vocês que está tomando força nos Estados Unidos e talvez chegue no Brasil um dia.

O Programa

No mercado dos Estados Unidos, um tipo diferente de parceiro vem crescendo: a obtenção de milhas por refeições. Mais de vinte mil estabelecimentos associados tanto aos programas da American Airlines, quanto da Delta, United, Alaska, Southwest, JetBlue e Spirit já fazem parte do programa

A responsável por tudo isso é uma empresa norte-americana chamada Rewards Network. A empresa iniciou suas atividades em 1984 e tem como atividade principal o financiamento de restaurantes através da centralização de recebíveis de cartões de crédito. Porém, eles enxergaram nas cias aéreas um novo campo de atuação – a fidelização de clientes interessados não só em um almoço ou jantar, mas em uma viagem futura!

Como Funciona

O conceito é bem simples, você se associa e pode então ter a oportunidade de adicionar até três dos seus cartões de crédito (inclusive corporativos) no site do programa de fidelidade que é associado, e pronto! Toda vez que você for em um estabelecimento membro do programa, você receberá até cinco pontos ou milhas por dólar gasto. Importante salientar que isso se obtém em adição aos pontos que você normalmente já recebereria do seu cartão de crédito por aquela despesa.

O melhor de tudo é que se você for um profissional que acaba tendo a oportunidade de levar clientes a restaurantes, você pode obter milhares de milhas adicionais em restaurantes como FOGO DE CHÃO, um dos membros do programa (somente nos Estados Unidos). Uma conta de US$ 1.000,00 pode lhe render exatos 5.000 pontos!

Conclusão

Essa é uma ótima oportunidade para se ganhar milhas jantando fora para quem vive ou viaja para os Estados Unidos frequentemente e é associado a um programa de fidelidade de alguma empresa aérea norte-americana.

Um dado interessante é que embora seja uma fonte fácil de milhas, o programa atinge hoje menos de dez porcento dos membros de programas de fidelidade nos Estados Unidos. Ou seja, tem muito espaço para crescer.

HT: Essa foi uma dica do meu amigo Felipe!