Royal Air Maroc Traz sua Nova Classe Executiva para o Brasil a Partir de Setembro de 2019

Promoção – Classe Executiva entre Milão e São PauloB787-800 da Royal Air Maroc

Royal Air Maroc B787-900 e a Nova Classe Executiva

Essa é a terceira vez nas últimas semanas que eu falo sobre a Royal Air Maroc (RAM) aqui no site. Para a nossa alegria os marroquinos estão cheios de novidades para compartilhar conosco! Aqui vocês podem ler o artigo onde eu falo sobre o aumento dos voos da empresa para São Paulo e Rio de Janeiro a partir de setembro de 2019. Já aqui vocês podem ler o que escrevi sobre a entrada da Royal Air Maroc para a Aliança Oneworld.

Atualmente a frota intercontinental da empresa é composta por cinco B787-800 e três B767-300ER. Com a chegada dos quatro B787-900 a partir de 2019, a empresa terá treze aeronaves para voos intercontinentais, assumindo que os B767-300ER não serão aposentados com a chegada dos B787-900. Um belo incremento!

Royal Air Maroc no Brasil com sua Novíssima Classe Executiva a Partir de Setembro de 2019

Business Class do B787-900 da RAM

No dia 10 de dezembro a empresa anunciou a nova classe executiva a ser instalada nos seus B787-900 e o interessante é que a configuração será 1-2-1 onde todos os passageiros têm acesso direto ao corredor, sem dúvida uma evolução em relação aos B787-800 onde a configuração é 2-2-2. Isso é particularmente bom para o mercado brasileiro, pois com o aumento dos voos para o Brasil a partir de setembro de 2019, São Paulo terá todos os voos operados pelo B787-900. Já o Rio de Janeiro, pelos planos atuais, terá uma frequência semanal operada pelo B787-900 e as outras três continuam com o B787-800.

Royal Air Maroc e o Mercado Brasileiro

A Royal Air Maroc tem se mostrado uma excelente surpresa no mercado brasileiro, haja visto que muitos acharam que a empresa abandonaria o país quando a crise chegou e o dólar disparou, forçando muitos turistas a reverem seus planos de férias. Pois bem, além de manter seus voos para o Brasil a empresa trará a sua mais nova aeronave para atender os mercados paulista e carioca com uma classe executiva totalmente reformulada a partir do ano que vem.

Royal Air Maroc no Brasil com sua Novíssima Classe Executiva a Partir de Setembro de 2019

Classe Executiva do B787-800 da RAM

Além de trazer mais concorrência para o mercado, o que é sempre bom para nós consumidores, a presença cada vez mais forte da Royal Air Maroc no Brasil oferece aos brasileiros a possibilidade de se chegar a um número maior de cidades no Norte da África com apenas uma conexão em Casablanca. A empresa também é uma ótima opção para quem viaja para a Espanha e Portugal, pois oferece conexões quase imediatas nos voos de e para o Brasil. Infelizmente para o restante da Europa as conexões não dão muito certo no sentido Europa – Brasil, forçando os passageiros a passarem a noite em Casablanca.

Finalmente, temos a entrada da Royal Air Maroc para a Aliança Oneworld no primeiro semestre de 2020. Isso dará aos passageiros frequentes da LATAM, British Airways, Iberia, Qatar, etc. a chance de acumular milhas e emitir bilhetes prêmio em voos da empresa.

Be the first to comment on "Royal Air Maroc Traz sua Nova Classe Executiva para o Brasil a Partir de Setembro de 2019"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*