Notícias: Avianca Reduz Frequências para Miami, TAP Reduz Frequências para Tel Aviv e Avianca Colombia Introduz Stop Over em Bogotá

Avianca Brasil Segue em Busca de SoluçõesA330 da Avianca

TAP Altera as Frequências do Voo para Tel Aviv

Notícias: Avianca Reduz Frequências para Miami, TAP Reduz Frequências para Tel Aviv e Avianca Colombia Introduz Stop Over em Bogotá

TAP A321

O Routes Online publicou hoje que a TAP alterou as frequências do seu novo voo para Tel Aviv que será operado pelo A321neo LR (a ser entregue para a empresa no começo de 2019). Inicialmente o voo seria sete vezes por semana, mas agora está planejado para cinco frequências semanais. As operações começam no dia 31 de março de 2019.

Origem Saída Destino Chegada Frequência
Lisboa 14:20 Tel Aviv 21:30 Diário, menos quartas e sextas
Tel Aviv 05:30 Lisboa 09:25 Diário, menos quintas e sábados

Avianca Reduz Frequências para Miami

A Avianca Brasil havia planejado operar dois voos diários para Miami a partir de São Paulo durante as férias de verão, mas de acordo com o que foi publicado hoje no Routes Online a empresa operará apenas onze voos por semana ao invés de quatorze. Veja os detalhes abaixo:

São Paulo – Miami

Origem Saída Destino Chegada Frequência
São Paulo 00:15 Miami 05:45 Diário
São Paulo 09:30 Miami 15:25 Ter, Quin, Sáb, Dom

Miami – São Paulo

Origem Saída Destino Chegada Frequência
Miami 16:55 São Paulo 04:30 Diário
Miami 06:50 São Paulo 18:20 Domingo
Miami 07:10 São Paulo 18:40 Terça
Miami 07:15 São Paulo 18:45 Quinta e Sábado

Os quatro voos extras estão planejados para operar entre 01 de dezembro de 2018 e 19 de fevereiro de 2019.

Avianca Colombia Introduz Parada Grátis no Hub de Bogotá

Notícias: Avianca Reduz Frequências para Miami, TAP Reduz Frequências para Tel Aviv e Avianca Colombia Introduz Stop Over em BogotáEssa é uma boa notícia para quem viaja para a Europa ou para os Estados Unidos com a Avianca Colombia via Bogotá onde os passageiros poderão ficar por até 48 horas na capital colombiana e usar esse tempo para conhecer a cidade.

A iniciativa me pareceu um pouco mais restrita do que o praticado por outras empresas. Por exemplo, na TAP é possível ficar até cinco noites em Lisboa ou no Porto na ida ou na volta sem nenhum custo adicional. Eu tenho certeza que há muita coisa para se fazer em Bogotá, o que demandaria mais que 48 horas. Pelo menos isso é melhor que nada e eu espero que ampliem o programa no futuro dando mais tempo para quem quiser parar na cidade.

Clique aqui para acessar a página do programa.