Promoção PointsBreak IHG e British Airways dá Adeus ao B767

Promoção PointsBreak IHG e British Airways dá Adeus ao B767InterContinental Phu Quoc Long Beach Resort – Vietnã

Reserve Hotéis IHG Usando Pontos com Super Desconto – PointsBreak

Promoção PointsBreak IHG e British Airways dá Adeus ao B767Todo trimestre a IHG, proprietária das marcas Intercontinental, Indigo, Crowne Plaza, Holiday Inn, etc., faz uma promoção onde vários hotéis ao redor do mundo podem ser reservados com pontos com um super desconto. Os hotéis são divididos em três grupos de acordo com a quantidade de pontos necessária – 5.000, 10.000 e 15.000 pontos.

O grande benefício é que sempre aparecem alguns hotéis InterContinental na promoção, o que é uma excelente maneira de se usar os pontos. Dessa vez os seguintes hotéis da rede InterContinental estão na lista:

  • InterContinental Cali – Colombia
  • InterContinental Medellin – Colombia
  • InterContinental Nairobi – Quênia
  • InterContinental Phu Quoc Long Beach Resort – Vietnã

Fique atento às condições da promoção:

  • O número de quartos na promoção é limitado, então reserve o quanto antes.
  • As reservas devem ser feitas até o dia 30 de novembro para estadias até 28 de fevereiro de 2019.
  • Cada membro do IHG Rewards Club pode fazer no máximo duas reservas em cada hotel.
  • As reservas podem ser canceladas.

Tenha certeza sobre as datas da sua reserva, pois normalmente a mesma não pode ser mudada uma vez que o sistema recalcula a quantidade de pontos necessários considerando a tabela normal de pontos.

Acesse a página da promoção aqui.

British Airways dá Adeus ao Boeing B767

Promoção PointsBreak IHG e British Airways dá Adeus ao B767

British Airways B767

Notícia triste para os apaixonados por aviação! 🙁 No último domingo, dia 25 de novembro, o B767 voou pela última vez nas cores da British Airways ao fazer o voo entre Larnaca, capital do Ciprus, e o aeroporto de Heathrow em Londres. Os B767 entraram na frota da empresa em 1990 e ontem, ao realizar o último voo, completaram 425.000 jornadas nas cores da British Airways.

O B767 está sendo substituído pelo B787 que é 40% mais silencioso e consome 20% menos combustível que o irmão mais velho. No princípio o B767 foi usado nas rotas intercontinentais da British Airways, mas com o tempo o foco mudou e o avião passou a ser usado principalmente dentro da Europa. Segundo a British Airways, o avião realizou 15.000 voos entre Londres e Frankfurt, ou seja, a rota mais comum do B767 na Europa.

Essa notícia me fez lembrar que a minha primeira viagem de avião foi num B767 nas cores da Transbrasil (Acho que estou mostrando a minha idade!!!) num voo entre São Paulo – Brasília – Washington e Nova Iorque! Outra coincidência – meu primeiro voo na British Airways foi também em um B767 entre Londres e Atenas.