Promoções e Notícias: Até 25% de Desconto em Reservas de Hotéis em Londres; Notícias da British Airways e Alitalia

Alitalia Oferece até 20% de Desconto na Compra de Bilhetes na Executiva, Premium e EconômicaB777 da Alitalia

Marriott – Até 25% de Desconto nos Fins de Semana e 5,000 Pontos em Londres

Promoções e Notícias: Até 25% de Desconto em Reservas de Hotéis em Londres; Notícias da British Airways e Alitalia

Hotel Renaissance St Pancras – Londres

A rede Mariott lançou uma promoção de outono para os hotéis de Londres que dá até 25% de desconto nas reservas feitas com antecedência (advance purchase) e pontos adicionais:

  • Ganhe até 3,000 pontos adicionais para reservas de quartos simples (standard rooms).
  • Ganhe até 5,000 pontos adicionais para reservas de quartos superiores (premium rooms) e suítes.

Para ter direito à promoção a reserva deve incluir uma noite de sexta ou sábado e é válida para estadias até 31 de dezembro de 2018. O código promocional M11 tem que ser usado no momento da reserva.

Hotéis como Renaissance Heathrow ou Twickenham estão incluídos na promoção, o que pode ser bem conveniente para quem está fazendo longas conexões em Londres ou tem um voo logo nas primeiras horas do dia.

Clique aqui para acessar a página da promoção.

British Airways A350-1000 e a Nova Classe Executiva

Promoções e Notícias: Até 25% de Desconto em Reservas de Hotéis em Londres; Notícias da British Airways e AlitaliaDurante um evento destinado a investidores em Londres no dia 02 de novembro, a British Airways confirmou que o primeiro A350-1000 deve integrar a frota da companhia a partir de julho de 2019. Essa data marcará também a introdução dos novos assentos da classe executiva – clique aqui para ver mais detalhes sobre esse assunto.

Na ocasião a British Airways informou ainda que os novos A350 não terão primeira classe, apenas business, premium economy e econômica.  E teve também uma outra notícia, que eu considero boa para os fãs do B747-400 (Aqui você pode ler uma avaliação de um voo que fiz na primeira classe do B747-400), pois a companhia decidiu estender a permanência em serviço de outros cinco aviões desse modelo até 2020.

Com relação à primeira classe, não veremos grandes modificações na cabine tão cedo. Apenas um novo serviço de bordo, nova roupa de cama e uma nova amenity kit serão introduzidos a partir de maio de 2019. O site de viagens Australian Business Traveller conversou com o CEO da British Airways, Alex Cruz, e o mesmo disse que a primeira classe do futuro terá um enfoque muito maior nos serviços oferecidos aos passageiros do que nas poltronas em si. Vamos ver o que virá por aí!

E a Novela da Alitalia Continua

Promoções e Notícias: Até 25% de Desconto em Reservas de Hotéis em Londres; Notícias da British Airways e AlitaliaNão é segredo para ninguém que a Alitalia tem uma dívida gigante e impagável, assim como não é segredo que o governo quer (mas não quer) vender a empresa. Na última semana tivemos mais novidades sobre o assunto.

A empresa está a venda já tem algum tempo. Air France – KLM manifestaram interesse e depois desistiram, assim também o fez a Lufthansa que inclusive disse que só compraria a empresa se a mesma fosse restruturada e sem nenhuma participação do governo italiano. Agora a britânica EasyJet disse que continua interessada na compra, a companhia ferroviária italiana Ferrovie dello Stato (FS) – uma estatal – também disse estar interessada. Porém, a grande surpresa foi o anúncio da Delta Airlines que diz estar interessada na compra da Alitalia.

Só nos resta acompanhar e esperar as cenas dos próximos capítulos!