Notícias: Azul e a Nova Empresa Aérea de David Neeleman; TudoAzul e Miles&Smiles

Novos Voos e Detalhes do A330neo e A321neo LR da TAP e Voos Extras no Verão Brasileiro

Azul Será Peça Chave no Futuro da Nova Empresa de David Neeleman

Em um evento para investidores no dia 29 de outubro, David Neeleman fundador da Azul Linhas Aéreas, revelou mais alguns detalhes sobre a nova empresa aérea que ele está criando nos Estados Unidos. A empresa, cujo nome provisório é Moxy, deve começar a operar em 2021 e tem planos do voar para a América do Sul e Europa, além dos voos domésticos nos Estados Unidos, claro.

Notícias: Azul e a Nova Empresa Aérea de David Neeleman; TudoAzul e Miles&Smiles

Aeronave Azul – Embraer E190

No evento, David Neeleman indicou que pretende operar fora dos aeroportos centrais evitando assim bater de frente com as grandes empresas americanas. Porém, o mais interessante foram os seus comentários, ainda que meio vagos, sobre a Azul.

Está em seus planos usar a Azul para alimentar os voos de sua nova empresa nos Estados Unidos e no Nordeste brasileiro e esta é justamente a boa notícia para os passageiros do Brasil. Ou seja, está nos planos da Moxy lançar voos para cidades do Nordeste onde a empresa usaria a Azul para alimentar os voos para os Estados Unidos e ao mesmo tempo distribuir os passageiros chegando da terra do tio Sam!

Acho que vem boas novidades por aí para sacudir o mercado brasileiro de aviação!

Mais Opções para Usar e Acumular Pontos TudoAzul

Notícias: Azul e a Nova Empresa Aérea de David Neeleman; TudoAzul e Miles&Smiles

Turkish Airlines

A Azul Linhas Aéreas e a Turkish Airlines anunciaram recentemente um acordo entre o TudoAzul e a Miles&Smiles, programa de fidelização da Turkish Airlines. Com a parceria, participantes de ambos os programas poderão resgatar e acumular pontos quando voam tanto com a Azul quanto com a Turkish Airlines.

Esse foi mais um passo na estratégia de colaboração entre as duas empresas que desde dezembro do ano passado tem um acordo de compartilhamento de voos – codeshare. Com isso, os clientes de ambas as empresas conseguem emitir um único bilhete e despachar suas malas até o seu destino final em voos que fazem parte do acordo.

Quatorze destinos brasileiros a partir de São Paulo (Guarulhos) recebem o código de voo TK da Turkish Airlines, entre eles Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Foz do Iguaçu e Florianópolis. Da mesma forma, clientes Azul poderão se beneficiar da vasta rede de conexões da Turkish Airlines a partir de Istambul para a Europa e Ásia.