Vamos Falar de Viagem?

Olá! Seja muito bem-vindo ao Turning Left for Less Brasil, um blog em língua portuguesa focado em uma das melhores coisas da vida – viajar. Mário Quintana uma vez escreveu que “Viajar é como trocar a roupa da alma” e nós queremos que vocês, nossos leitores, tenham almas estilosas e sempre de roupa nova! E o mais importante, muitas histórias para contar.

Nosso objetivo é ajudar vocês a viajarem com estilo. Acreditamos que ficar em um hotel de luxo tornam as lembranças de qualquer destino escolhido, seja ele na praia, na montanha ou uma cidade em outro país, ainda mais especiais. Além disso, chegar ao destino é parte da experiência e esta se torna ainda mais agradável se for em uma cabine premium. Ao contrário do que muita gente pensa, não é preciso gastar uma fortuna para hospedar-se em um hotel de luxo ou voar em executiva ou primeira classe.

Imagino que agora vocês estejam se perguntando como conseguir isso e a resposta é relativamente simples – conhecimento e planejamento. Infelizmente, não temos como ajudá-los no planejamento :-(, mas o conhecimento é por nossa conta, pois aqui no Turning Left for Less Brasil estaremos constantemente falando de promoções e trazendo dicas de como economizar em suas reservas de hotéis e passagens áreas.

Além disso, publicaremos avaliações de cabines premium e salas VIPS das principais empresas aéreas do mundo, assim vocês saberão o que esperar dessas empresas ao viajar com elas. Vamos também trazer avaliações de hotéis e falar de coisas para ser fazer nos lugares por onde andamos e isso é algo que eu, Claudio, gosto muito de fazer.

Agora, deixe-me falar um pouquinho de nossa história. O Turning Left for Less Brasil começou a partir da minha amizade com a Michele, por trás do Turning Left for Less que é hoje um dos melhores blogs de viagens da Inglaterra. Um dia, entre um copo e outro, eu disse a ela que sempre quis ter um blog de viagens, mas tinha a questão do conteúdo. Como gerar material interessante o suficiente para não cair na mesmice de sempre e ficar falando de milhas e cartões de crédito o tempo todo. Foi então que surgiu a idéia de trabalharmos juntos, nos ajudando e compartilhando conteúdo. Assim nasceu o Turning Left for Less Brasil!

Além da Michele, contamos ainda com a ajuda do Thomaz, O Viajante, um grande amigo de longa data que está sempre por aí, em algum lugar do Brasil ou da América do Sul. Finalmente, convido vocês a nos seguirem no Facebook, Instagram e no Twitter, pois além de terem acesso em primeira mão às nossas publicações, poderão ainda ver por onde andamos! Caso vocês tenham perguntas ou dúvidas com algum de seus roteiros e queiram ver as mesmas publicadas em nosso site, escrevam para nós no admin@turningleftforless.com.br e teremos o maior prazer em ajudar. Vem viajar com a gente!

Abaixo, tem um pouquinho mais de cada um de nós.

Claudio

Fundador e Editor do TLFL Brasil

Bem, por onde começar? Acho que qualquer pessoa por trás de um site de viagens tem o pé na estrada e creio que eu não seja diferente. Já estive em 44 países e minha lista de lugares a serem visitados não pára de crescer. Nos últimos treze anos, tenho dividido meu tempo entre Brasil, Inglaterra, viagens pelo mundo e ainda o meu trabalho!

Viajar hoje faz parte da minha realidade e quando volto de uma viagem, já começo a pensar no próximo destino! Talvez agora eu tenha uma desculpa ainda mais convincente para continuar rodando por aí, afinal de contas tenho que trazer novidades para o Turning Left for Less Brasil!

 

Michele

Fundadora e Editora do TLFL

Me chamo Michele e passei os últimos 23 anos trabalhando na indústria aérea. Minha vontade de viajar sempre, associada ao meu interesse pelas coisas refinadas que a vida tem a oferecer me levaram a investigar como eu poderia manter o meu hábito sem gastar uma fortuna. Consequentemente, eu comecei a dar dicas para amigos e colegas de trabalho de como viajar com conforto pagando menos e depois de um tempo eu decidi que era hora de compartilhar isso com mais pessoas e criei o Turning Left for Less.

O blog é agora meu único trabalho e eu estou totalmente dedicada a trazer as últimas notícias e promoções para os meus leitores para que assim como eu, eles não percam nenhuma barganha.

Thomaz – O Viajante

Colunista

Meu nome é Thomaz e lembro que desde pequenininho dizia para minha mãe que iria viajar muito e conhecer lugares incríveis. O tempo passou e o que eu dizia se tornou uma realidade diária!

Sou Comissário de Voo há 17 anos e é impossível manter-se nessa profissão durante tanto tempo se não houver a paixão por voar e principalmente em viajar e conhecer novos lugares. Estar sempre com as malas prontas já faz parte do meu cotidiano diário e entre um voo e outro sempre consigo arrumar um tempinho para explorar ainda mais cada cidade que viajo. O que me proporciona elaborar roteiros de viagens a fim de otimizar o tempo e priorizar o que conhecer em cada cidade. E é isso que quero compartilhar com vocês.

Apertem os cintos que a decolagem está autorizada!